CEO da NOS vai ao Funchal para anunciar investimento em rede móvel e fixa - Wintech

O CEO da NOS estará no Funchal no próximo dia 17 de maio para anunciar novos investimentos na infraestrutura de rede da região. Também a investigação tecnológica estará em foco com uma nova parceria com a Universidade da Madeira.

No próximo dia 17 de maio, o Centro de Congressos da Madeira vai receber o CEO da NOS, Miguel Almeida, numa sessão dedicada a apresentar os investimentos em curso nas infraestruturas de rede do operador na Madeira e o impacto dos mesmos na região.

A sessão, que contará com a presença do Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, focará ainda o estreitamento dos laços da NOS com a Academia no que respeita à investigação tecnológica, materializado numa parceria com a Universidade da Madeira.

No dia 18 de maio, Universidade da Madeira recebe uma sessão, aberta a todos os interessados, dedicada às mais avançadas tecnologias de comunicação móveis e subordinado ao tema From 4G to 5G, Technology Evolution for a Service Revolution.

A sessão, com início pelas 9h30 na Sala do Senado do Edifício da Universidade da Madeira na Penteada, será conduzida por Luís Santo, da direção de engenharia de rede/ rede móvel e terminais da NOS Comunicações.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 499 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top