A Commvault, líder global em backup empresarial, recuperação, arquivamento e cloud, anuncia que se juntou ao Hewlett Packard Enterprise (HPE) Complete, um one-stop-shop de infraestrutura end-to-end para parceiros validados da HPE. Através do seu programa de distribuição, a HPE e a sua rede global de parceiros poderão comercializar a poderosa gama de soluções de proteção de dados da Commvault, incluindo a Commvault Data Platform, totalmente integrada com os produtos de armazenamento da HPE.

 

A Commvault junta-se à HPE Complete num momento em que as empresas estão a aumentar a sua confiança em soluções de backup e proteção de dados completas, potentes e simples, com o objetivo de reduzir a complexidade das suas TI. Devido ao crescente volume e tipos de dados, as empresas necessitam de armazenar, gerir e analisar toda esta informação, enquanto mitigam os riscos associados aos sofisticados ataques de ransomware e a outro tipo de ameaças. Com este novo acordo, as administrações públicas, organizações da área da saúde e outro tipo de empresas podem comprar facilmente as soluções de software da Commvault otimizadas para as soluções de armazenamento da HPE, incluindo HPE 3PAR, HPE Nimble Storage, HPE Apollo e HPE ProLiant, a partir de qualquer parte do mundo, através da rede de distribuição da HPE. Como resultado, os clientes da HPE poderão simplificar a proteção, gestão e ativação dos seus dados, sejam estes localizados em ambientes on-premise  ou na cloud, enquanto aceleram a sua transformação digital.

“Este anúncio reforça ainda mais a relação entre a Commvault e a HPE, proporcionando aos utilizadores um one-stop shop para adquirir os produtos de backup, recuperação proteção de dados da Commvault, em conjunto com as soluções de armazenamento da HPE”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Ao juntar-nos ao HPE Complete, oferecemos às empresas um novo canal para que possam adquirir a plataforma de dados mais potente da indústria, e com ela, o controlo, a flexibilidade e a automatização que necessitam para implementar iniciativas de transformação digital que usem os dados para reduzir gastos operativos, riscos e melhorar os resultados do negócio”.

As soluções HPE Complete Commvault Software oferecem às empresas uma forma rápida, de baixo custo e baixo risco de assegurar as potentes funções de proteção de dados, backup e recuperação de desastres de que necessitam para modernizar as suas TI e utilizar os dados como um ativo, já que:

 

  • Otimizam o backup, arquivamento, recuperação, pesquisa e operações de e-discovery em todas as bases de dados, aplicações e postos de trabalho.
  • Implementam estratégias completas de cumprimento normativo e proteção de dados que permitem encontrar, administrar, governar e recuperar rapidamente os dados em toda a organização a partir de um portal centralizado.
  • Possibilitam estratégias na cloud híbrida, ao mover, gerir e ativar os dados tanto em infraestruturas on-premise como na cloud.

 

“Estamos muito satisfeitos por alargarmos a nossa relação com a Commvault e proporcionar aos nossos parceiros e clientes a simplicidade de comprar o software da Commvault validado pela HPE através do nosso programa HPE Complete”, afirma Patrick Osborne, diretor de produtos de armazenamento e big data da HPE. “Com HPE Complete Commvault Software, as empresas podem minimizar o risco, a complexidade e o custo de implementar as potentes soluções de proteção de dados e backup da Commvault nos produtos de armazenamento da HPE. Isto irá permitir-lhes usar o software da Commvault de forma mais rápida e simples para reduzir a complexidade dos seus dados, migrar dados entre infraestruturas on-premise e a cloud, assegurar que a sua informação está totalmente protegida e é recuperável, e ativar os dados para obter um conhecimento valioso”.

Através deste acordo com a HPE, a Commvault pode oferecer uma solução de proteção de dados pré-validada para requisitos de armazenamento primário e secundário, tanto com Commvault Data Platform como com a tecnologia Commvault HyperScale™.  Esta última, lançada no passado mês de outubro, proporciona uma infraestrutura scale-out preparada para a cloud, que oferece aos clientes flexibilidade de implementação, simplicidade em ambientes on-permise, elasticidade, adaptabilidade e crescimento à escala para gerir os dados secundários.

O novo acordo de distribuição junta-se a outra iniciativa recente de ambas as empresas, já que a HPE selecionou recentemente a Commvault Data Platform para sua solução de backup HPE GreenLake. Disponível através do serviço de TI flexível da HPE baseado em consumo, a solução HPE GreenLake integra o software da Commvault nos seus servidores e tecnologia de armazenamento e networking, proporcionando aos utilizadores uma proteção de dados e fiabilidade de gama alta que cobrirá o ciclo de vida completo de um sistema de backup.

“Estas novas soluções HPE Complete Commvault Software acelerarão o tempo em que os nossos clientes empresariais obterão valor do seu inversão, ao aproveitar as capacidades combinadas dos produtos da HPE e Commvault”, sublinha Cheryl Neal, vice-presidente de soluções de dados e networking da Tech Data. “Ao facilitar a compra e ao assegurar a interoperabilidade destas soluções, os nossos parceiros poderão aceder a novas oportunidades para aumentar as suas receitas e melhorar a sua rentabilidade”.

 As soluções HPE Complete Commvault Software estão disponíveis através dos canais de vendas da HPE e dos seus distribuidores em todo o mundo.  

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2577 vezes Modificado em Mar. 08, 2018
Top