Após a contratação de 94 novos colaboradores em 2017, a Novabase prevê recrutar este ano mais 100 jovens através da Novabase Academy, programa focado na seleção e desenvolvimento do melhor talento à saída das universidades.

Em 2017, a Novabase Academy recebeu mais de 500 candidaturas. Após os roadshows, que decorreram em Universidades e Politécnicos de Norte a Sul do país, seguiu-se uma formação intensiva de duas semanas e em regime de internato, onde os formandos selecionados fizeram a ponte entre o universo académico e o mundo empresarial.

Estes novos quadros foram inseridos nas diferentes áreas de negócio da empresa, como Telecomunicações, Serviços Financeiros, Governo, Transportes e Energia.

A Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias com maior crescimento e que tem tido um impacto crescente na vida de todos nós, a das Tecnologias de Informação. Vamos continuar a apostar neste programa, estando já previstos novos grupos para 2018, que contamos preencher com jovens que queiram abraçar projetos inovadores, tanto nacionais e internacionais” explicou Pedro Crespo, responsável pela formação na Novabase Academy.

Desde a sua criação, em 2006, o programa Novabase Academy já integrou mais de 1200 jovens talentos, tendo decorrido em mais dois países, para além de Portugal. Em complemento com este programa, a Novabase tem hoje uma forte ligação às universidades, com parcerias estratégicas e participação em múltiplas iniciativas conjuntas em vários pontos do país.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 349 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top