A Toshiba Client Solutions Co., Ltd. acaba de anunciar o dynaEdge, um dispositivo móvel de edge computing Windows 10 de elevada performance certificada para serviços Microsoft Azure IoT para disponibilizar a próxima geração de Cloud Inteligente e plataforma Edge Inteligente. Ao recorrer aos Serviços Cognitivos Azure e a tecnologia de Machine Learning, o Toshiba dynaEdge permite aos colaboradores no terreno acederem e melhorarem de forma intuitiva os recursos centralizados, tornando-se no dispositivo ideal para manutenção remota, linhas de produtos e outras soluções industriais. A integração do Skype for Business também permite a utilização de uma interface idêntica entre os trabalhadores e especialistas remotos para um apoio de assistência imediata e uma eficiência optimizada.

 
“Estamos entusiasmados que a Toshiba esteja a potenciar a cloud inteligente e soluções edge inteligentes ao apresentar a solução inovadora dynaEdge ao mercado” afirma Ruston Panabaker, Vice President, IoT Solutions da Microsoft. “As soluções que alavancam as capacidades de dispositivos edge inteligentes como o dynaEdge e serviços Azure IoT, que apoiarão os clientes industriais a obter maiores níveis de eficiência operacional, relacionar-se de novas formas com os seus clientes e tirar proveito de novas oportunidades de negócio.”
 
“A Toshiba está muito contente por poder ser parceira da Microsoft na criação de uma plataforma edge realmente inovadora e inteligente que vai de encontro com as necessidades das indústrias com rápidas mudanças,” afirma Norimasa Nakamura, Executive Officer, Vice President e General Manager, Client Solutions Division, Toshiba Client Solutions Co., Ltd.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 589 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top