A Science4you (brinquedos.science4you.pt), empresa 100% portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para todo o mundo, anuncia a entrada dos seus brinquedos na Target, uma das maiores empresas de retalho nos Estados Unidos. A realização deste negócio representa, para a Science4you, a venda de meio milhão de euros em brinquedos para o mercado norte-americano.

Até ao Natal, as mais de 1.800 lojas do retalhista de referência nos Estados Unidos vão receber três edições de brinquedos da Science4you – Ciência Explosiva, Fábrica de Sabonetes e Fábrica de Batons, que foram alvo de rebranding para uma melhor adaptação ao mercado americano.

“Os Estados Unidos representam um país muito relevante para o plano de internacionalização da Science4you. Apesar das especificidades que tem no que se refere à comercialização de brinquedos educativos, e quais os componentes que podem ser incluídos, é onde queremos crescer nos próximos anos. Se a recetividade dos clientes da Target for positiva aos primeiros brinquedos, no próximo ano esta geografia poderá representar até 6 milhões de euros para a Science4you”, explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.

As atuais obras de extensão da fábrica da Science4you para um total de 16.000 m2 irão permitir que a empresa aumente a capacidade de resposta para encomendas de grande dimensão, como é o caso do atual negócio com a Target, nos Estados Unidos.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2083 vezes
Tagged em
Top