A última versão da plataforma de desenvolvimento low-code da OutSystems, fornecida pelo Microsoft Azure, está agora disponível no Microsoft Azure Marketplace.

Os clientes Azure podem agora utilizar a plataforma OutSystems 10, completamente otimizada para ser executada em dispositivos móveis de elevado desempenho, sem atrasos e com transições e animações mais simples.

Através da utilização da plataforma OutSystems, qualquer developer pode agora criar aplicações móveis seguras, escaláveis e de nível empresarial, que no passado apenas engenheiros de software altamente qualificados tinham a capacidade de criar.

“A OutSystems 10 está a mudar a forma como as aplicações móveis são desenvolvidas para que os nossos clientes possam proporcionar experiências verdadeiramente envolventes”, afirma Bob Wilson, vice president of global channels and aliances da OutSystems. “A execução em Microsoft Azure possibilita um nível adicional de confiança esperada pelos nossos clientes”.

Sajan Parihar, Director, Microsoft Azure Platform, na Microsoft Corp., afirma ainda: “Estamos muito satisfeitos que a OutSystems continue a otimizar a sua plataforma low-code, possibilitando que os clientes criem aplicações visualmente e facilmente integradas com outros sistemas. A infraestrutura flexível facultada pelo Azure é o complemento perfeito para aplicações móveis desenvolvidas com a OutSystems”.

Os developers podem aproveitar a infraestrutura definida pelo software, a escalabilidade instantânea, a base de dados gerida (Azure SQL Database) e os serviços de gestão de identidade (Azure Active Directory).

A OutSystems é uma plataforma vencedora de vários prémios que é aplicável a uma vasta gama de cenários de utilização – desde developers individuais que criam algumas aplicações a organizações empresariais de TI complexas com portfólios de aplicações robustas. A versatilidade e o vasto conjunto de recursos da OutSystems proporcionam um valor significativo a uma grande variedade de clientes Azure.

No último ano, a OutSystems apresentou capacidades avançadas de desenvolvimento low-code para aplicações móveis empresariais. Os clientes que utilizam a OutSystems 10 em execução na Azure podem:

 

.             Criar aplicações móveis uma vez e executá-las em qualquer lugar.

.             Criar experiências de elevado desempenho altamente responsivas às experiências do utilizador.

.             Aceder a todas as funções em qualquer telemóvel que utilize as plataformas Windows Mobile, iOS ou Android.

.             “Arrastar” e “soltar” recursos nativos do dispositivo e sensores nas suas próprias aplicações.

.             Desenvolver experiências offline sofisticadas e seguras.

 

A OutSystems 10 está disponível no Azure Marketplace.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2704 vezes
Tagged em
Top