A Hewlett Packard Enterprise e a NEC Corporation reforçaram a sua aliança estratégica e ampliaram o desenvolvimento conjunto de soluções para captar novas oportunidades em mercados alvo. Ao integrar o portfólio de redes sem e com fios da HPE e da Aruba, uma empresa Hewlett Packard Enterprise, com as soluções de Software-Defined Networking (SDN) da NEC, as empresas podem acelerar a adoção das suas soluções de mobilidade para melhorar a produtividade no local de trabalho.

 

 

Além disso, o alargamento do âmbito de desenvolvimento conjunto da HPE e da NEC no domínio do SDN, permite também aos clientes de ambas as empresas melhorarem a agilidade e a eficácia das suas redes para alcançar os seus principais objetivos. Os clientes têm agora a possibilidade de fazer evoluir a plataforma de rede existente, para uma infraestrutura de próxima geração que responda às atuais necessidades de mobilidade digital no local de trabalho e suportar a introdução de dispositivos da Internet das Coisas (IoT) na empresa.

 

Numa primeira fase deste desenvolvimento conjunto, as empresas vão acelerar a integração dos SDN Controllers e dos SDN Switches da NEC com os switches, routers, pontos de acesso sem fios, controladores, gestão de rede e produtos de controlo de acesso à rede (NAC) da Aruba e da HPE, para disponibilizar aos clientes soluções avançadas de comunicações de voz e vídeo, bem como novas ofertas de serviços geridos. Estas soluções integradas vão ser disponibilizadas primeiramente aos clientes no Japão e na região Ásia-Pacífico, incluindo a Austrália, seguindo-se a América e a Europa.

 

“A HPE e a NEC uniram forças para entregar o valor da mobilidade aos clientes que temos em comum em todo o mundo”, afirma Dominic Orr, Senior Vice President e General Manager da Hewlett Packard Enterprise Networking. “Estamos a capitalizar sobre anos de colaboração conjunta para a integração das nossas tecnologias, com o objetivo de endereçar rapidamente as novas oportunidades em clientes de todos os nossos mercados alvo.”

 

“A integração da tecnologia SDN da NEC com as tecnologias de mobilidade da HPE e da Aruba Mobile dará origem a soluções abrangentes que ajudam os nossos clientes em todo o mundo a aumentar a sua produtividade”, afirma Kimihiko Fukuda, Executive vice President, da NEC Corporation. "Nós identificamos também complementaridades numa colaboração conjunta em áreas como a segurança ou a Internet das Coisas (IoT)”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1570 vezes Modificado em Jun. 25, 2016
Top