A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal concebidas para melhorar a experiência do cliente, anuncia hoje o lançamento do Altitude Xperience, uma solução flexível para contact centers com funcionalidades e planos de serviço concebidos a pensar nas empresas centradas no cliente e com objetivos de crescimento.

 

As funcionalidades avançadas, elevada escalabilidade, simplicidade de instalação e planos de assinatura flexíveis do Altitude Xperience permitem às empresas beneficiar do impacto imediato no seu negócio da utilização de uma solução de classe empresarial, disponibilizada de forma flexível, segura e escalável na nuvem.

 

 

"A solução Altitude Xperience vem responder aos desafios das empresas que precisam de crescer e se diferenciar através de uma melhor experiência do cliente", afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "Propomos uma solução completa de software para empresas que desejam operar um centro de contacto sem necessidade de infraestrutura, simples de configurar, fácil de operar, seguro e altamente escalável, com custos competitivos e muito flexíveis".

 

O Xperience Altitude está agora disponível online, com um período gratuito de teste de 30 dias, em dois planos principais:

 

Altitude Xperience Proactive – Esta solução está centrada na automatização e aumento da produtividade nas atividades de outbound, fundamentais para alcançar melhores resultados de negócios e proporcionar um serviço eficaz. As suas funcionalidades incluem ecrã de agente e supervisor web; voz em inbound e outbound, com callback; ferramentas de inbound e outbound (encaminhamento); conformidade com TCPA e encriptação SSL, entre outras.

 

Altitude Xperience Engagement – Esta solução tem por objetivo aumentar os resultados de negócio e os níveis de satisfação dos clientes, através de uma solução omnicanal completa, rica em funcionalidades, e que combina as estratégias de inbound e outbound. As suas funcionalidades incluem ecrã de agente e supervisor web; suporte omnicanal; ferramentas de inbound e outbound, incluindo reencaminhamento inteligente; gravação; agentes automatizados; personalização completa; conformidade com TCPA e encriptação SSL, entre outras.

 

Altitude também está agora a disponibilizar soluções de Contact Center à medida, a pedido, através do seu ambiente Cloud seguro e totalmente escalável.

 

"Logo desde o início da sua atividade, as empresas enfrentam um mercado competitivo e clientes que exigem qualidade, flexibilidade e velocidade", sublinha Alfredo Redondo. “Nestas condições voláteis, garantir uma boa experiência do cliente deve ser um investimento planeado de forma cuidadosa e com custos previsíveis, mantendo a máxima flexibilidade e a capacidade de escala necessárias para responder aos desafios do serviço ou resolver problemas emergentes".

 

Com 12 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software tira o máximo partido dos investimentos existentes em tecnologia nas empresas, adicionando valor sem perturbações na maioria das situações e com um reduzido custo total de propriedade. Mais de 1100 empresas em 80 países de todo o mundo usam 300.000 licenças da solução Altitude uCI, um pacote de software modular e robusto, que permite gerir todas as interações com os clientes e unifica todos os pontos de contato em toda a organização numa única solução aberta, independente de plataforma, baseada em standards.

 

 

Para saber mais sobre como o Altitude Xperience pode ajudar as empresas, clique aqui e assista a uma demonstração da solução.

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Ler 1778 vezes Modificado em Jun. 15, 2016
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