André Seixas, responsável pela Smart Talk, afirma que “A empresa pretende que os seus clientes continuem a usufruir dos seus equipamentos, mesmo quando, em alguns casos, parecem não ter volta a dar, para tal oferecemos sempre qualidade e especialização nos nossos serviços”.
A Dr. Smart regista também um número cada vez maior de solicitações por parte dos grandes espaços comerciais. “Trata-se de um balcão muito clean e com uma presença que não é habitual para um stand, e estes pedidos significam que estamos a crescer no mercado de reparação de equipamentos e dispositivos móveis e a deixar uma imagem muito positiva”, acrescenta André Seixas
A Dr. Smart oferece 3 meses de garantia em todas as peças e serviços efetuados, reparações rápidas, equipamento de substituição - se necessário - e serviço de recolha e entrega a nível nacional para clientes que se dirijam à página www.drsmart.pt ou que não tenham disponibilidade para ir até ao balcão.
Para além do serviço de reparação, a Dr. Smart disponibiliza dicas e sugestões de otimização da utilização dos seus dispositivos móveis, bem como sugestões mais adequadas ao seu perfil de utilizador sempre que deseje adquirir um novo equipamento.