A Commvault , líder global em gestão da informação e proteção de dados empresariais, anuncia o crescimento da sua base de clientes durante o último trimestre do ano fiscal de 2016, impulsionado pela cada vez maior procura por uma forma holística, escalável e económica de armazenar, aceder e recuperar dados em ambientes on-premise, móveis e na nuvem.

 

 

Alguns dos clientes, novos e anteriores, que investiram no novo portfólio de soluções de gestão de dados da Commvault no último trimestre foram:

 

                                     

“Com as capacidades de deduplicação e gestão de snapshots da Commvault observámos um decréscimo imediato no volume de dados armazenados que reduz os custos de armazenamento e o tráfego na rede, o que nos permite ainda gerir dados críticos ao mesmo tempo que satisfazemos as nossas necessidades normativas, de recuperação de desastres e de segurança, o que antes era muito mais difícil de cumprir”, sublinha Joel Maag, diretor de operações tecnológicas da Clinicient. “A plataforma de dados aberta da Commvault e os seus importantes acordos tecnológicos eliminaram qualquer dependência de fabricantes. A integração com fornecedores como Microsoft, Pure Storage e outros dá-nos a flexibilidade de escolher qualquer solução de terceiros de que necessitemos para satisfazer as necessidades do nosso negócio, gerar novas eficiências e obter um maior rendimento nas operações de TI”.

 

“Após a bem-sucedida implementação da solução para arquivamento de email da Commvault era lógico utilizar Commvault também para gerir os processos de backup”, afirma Andreas Kranabitl, CEO da SPAR ICS. “Graças à integração sem problemas de todos os módulos, cumpriram-se todos os requisitos de um processo de gestão de dados moderna numa única plataforma. A gestão holística do projeto e a migração profissional gerida pela equipa da Commvault permitiu-nos cumprir os ambiciosos prazos para concluir os projetos com sucesso”.

 

Este anúncio sessegue-se à recente introdução de inovações na Commvault Data Platform, que proporcionam aos clientes uma maior capacidade de escolha, ajuda a eliminar a dependência de um fabricante e facilita a portabilidade dos dados, ao mesmo tempo que aumenta o valor da plataforma para um maior leque de aplicações e ecossistemas de software para clientes, parceiros e outros criadores de software. As novas capacidades representam a última onda de inovação do portfólio de soluções integradas da empresa, que incluem a Commvault Data Platform, Commvault Software e Commvault Services. A 11º versão da gama de soluções da Commvault foi lançada em outubro de 2015.

 

“Estamos orgulhosos por terminarmos o último trimestre e o ano fiscal com um importante crescimento no número de clientes que implementaram a Commvault Data Platform e o nosso software de última geração”, declara N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Claramente, as organizações de todo o mundo adotaram as soluções que introduzimos no mercado nos dois últimos trimestres, e não poderíamos estar mais orgulhosos com reação da indústria. Sempre um passo à frente, estamos plenamente dedicados à conceção do nosso portfólio de soluções integradas para ajudar os nossos clientes a transformarem os seus dados em ativos estratégicos”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1915 vezes Modificado em Jun. 07, 2016
Top