O sistema apresentado pela SendIt é eficaz, inovador e oferece às marcas uma oportunidade única para interagirem e agregarem valor à experiência móvel dos seus clientes. Além de ser uma forma de credenciação cool e green, pois dispensa a utilização de papel, o bilhete digital oferece uma maior rapidez e comodidade na entrada, acrescentado a possibilidade de, caso não possa ir ao evento, oferecer o seu bilhete com o simples reencaminhar de um SMS.
“É um orgulho para a SendIt assegurar mais uma vez a componente de bilhética móvel de um evento da importância e dimensão do Rock in Rio - Lisboa. Foram milhares de credenciações feitas ao longo das três edições passadas. Estimamos um aumento nas validações de acesso, através deste sistema, até pela grande novidade deste ano: os utilizadores que optarem por este método podem entrar 30 minutos mais cedo e assegurar o melhor lugar junto ao palco. Esta é uma tecnologia muito interessante para todo o tipo de eventos, pois oferece às marcas uma oportunidade única para se envolverem com os seus clientes”, aponta António Galhardo Simões, partner da SendIt.