A Expert Portugal, insígnia do Grupo Susiarte, abriu a sua primeira loja própria em Lisboa. Localizada no Centro Comercial da Bela Vista, em Marvila, a loja com mais de 500 metros quadrados, vai servir clientes que procuram tecnologia, inovação, novidades e relação preço-qualidade em sistemas de som, pequenos e grandes domésticos, telecomunicações, multimédia, aquecimento, cuidados pessoais masculinos e femininos, entre outros. Esta é a primeira loja de 3 que o grupo pretende abrir a curto/médio prazo.

 

 

“Somos ambiciosos mas temos a noção que temos de ser cautelosos e arriscar moderamente. Pretendemos expandir o nosso negócio a mais cidades de Portugal Continental, impulsionando a economia local e gerando emprego. Sabemos onde estamos e onde queremos chegar e o caminho até ao reconhecimento da Expert passa pelo serviço de excelência, simpatia no atendimento, foco no cliente e preços competitivos”, diz Luís Vasco Cunha, Administrador do Grupo Susiarte, empresa portuguesa que detém os direitos da insígnia Expert em Portugal.

 

A loja lisboeta vai assim juntar-se às já 2 lojas físicas abertas nos Açores. Com os 10 postos de trabalho diretos da loja de Lisboa, a empresa passa a contar com um total de 120 colaboradores a nível nacional apenas nas suas lojas físicas. Para celebrar a abertura do primeiro estabelecimento em Lisboa, a marca vai efetuar vários investimentos em ofertas para os clientes, onde se incluem, por exemplo, vales de 5€, dedutíveis em compras superiores a 50€, ascendendo a um montante final de meio milhão de euros em ofertas aos seus clientes, além de outras campanhas de abertura com descontos que ascendem aos 30%.

 

Na loja, os visitantes poderão encontrar produtos com a melhor relação preço-qualidade em áreas tão variadas como audiovisual, climatização, comunicações, eletrodomésticos, energia, foto e vídeo, informática e consumíveis para o lar.

 

A Expert Internacional nasce na Suíça, em 1967, e ao longo dos últimos 40 anos de atividade estabeleceu acordos com vários parceiros e revendedores em mais de 21 países, levando a sua insígnia a mais de 7400 lojas. A Expert regista vendas totais no retalho de mais de 20 milhões de euros em diversas áreas de produtos, tais como, eletrónica de consumo, eletrodomésticos e instalação, equipamentos de comunicação pessoal, computadores pessoais e software e equipamento fotográfico e móveis. A nível mundial, tal como em Portugal Continental e Ilhas, a Expert assenta a sua atividade na capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes, sempre numa base de honestidade e profissionalismo.

 

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2163 vezes Modificado em Abr. 22, 2016
Top