Devido ao forte crescimento na utilização através do mobile, cujo tráfego já supera os 59%, o OLX, maior site de classificados do país, introduziu como método de pagamento o MB Way, serviço da SIBS que permite associar os cartões bancários ao número de telemóvel e assim fazer pagamentos ou transferências imediatas  através do smartphone ou tablet.

 

Este novo método de pagamento, cómodo, rápido e seguro, vem assim complementar os diferentes serviços disponibilizados pelo OLX. Os utilizadores e anunciantes do OLX apenas têm que fazer a adesão em qualquer multibanco, efetuar o download da aplicação MB Way para instalar o serviço do telemóvel e ativar o serviço. Este serviço dedica-se exclusivamente a quem privilegia os destaques ou anúncios em categorias pagas do OLX.

 

 

A aposta do OLX no MB Way, vem também simplificar o pagamento Peer2Peer, ou seja, o MB Way pode também funcionar como canal de pagamento direto via mobile entre os  utilizadores, fomentando a segurança nas compras.

 

O OLX permite publicar anúncios de forma rápida e intuitiva, através do computador ou através das suas apps para iOS, Android e Windows Phone. A área do mobile tem recebido especial atenção por parte do portal, uma vez que já representa mais de 59% do seu tráfego. No OLX, o utilizador tem ao seu dispor campos pré-definidos que o orientam, num único passo, na escolha da categoria que mais se ajusta à sua oferta. Os utilizadores têm ainda a possibilidade de gerir de modo mais eficaz os seus anúncios na área pessoal MyOLX.

 

Rita Sousa Marques, General Manager do OLX, explica “A aposta em novos meios de pagamento permitem-nos ter uma vasto leque de opções para os anunciantes do OLX, cada vez mais habituados à utilização e gestão mobile”.  

 

O OLX é o maior site de classificados em Portugal com mais de de 1 milhão de visitas diárias. A aplicação móvel recebe perto de 7 milhões de visitas por mês e diariamente são publicados cerca de 9.000 anúncios através das apps OLX, disponíveis em Android, IOS e Windows.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1727 vezes Modificado em Abr. 20, 2016
Top