A Red Hat, Inc., fornecedora líder mundial em soluções Open Source, anunciou a disponibilização geral do Red Hat Enterprise Virtualization 3.6. Esta nova versão de solução de virtualização baseada em KVM da Red Hat aumenta o desempenho, a escala e a segurança de cargas de trabalho de alta intensidade no Linux. Ela também atualiza experiência do usuário e ferramentas de gestão para reduzir o custo, além do tempo das migrações do VMware. Minimizar custos e a expansão de soluções de virtualização privadas é um desafio ao cliente comum atendido pelo Red Hat Enterprise Virtualization.


 
Ideal para ambientes de computação de grande porte como o SAP ou implantações da Oracle, bem como de computação e estações de trabalho com utilização gráfica intensiva, o Red Hat Enterprise Virtualization demonstra uma vantagem de desempenho de 36 por cento quando testado em ambientes de clientes em comparação com outras soluções de virtualização. O novo recurso Atribuição de Dispositivos PCI (PCI Device Assignment) é especializado na aceleração de cargas de trabalho de alto desempenho, tais como CAD/CAM. Isto permite uma passagem direta de dispositivos físicos para máquinas virtuais, permitindo aos clientes obter um desempenho próximo ao de máquinas físicas para recursos críticos, enquanto reduz a sobrecarga com estações de trabalho caras e em grande quantidade.
 
Outros avanços no Red Hat Enterprise Virtualization 3.6 baseiam-se no Red Hat’s recognized leadership para a escala, desempenho e custo-desempenho das cargas de trabalho da máquina virtual com os seguintes novos recursos:
 

Maior desempenho e escalabilidade:

  • Suporte de Memória Hotplug, que fornece um escalonamento de memória dinâmico, de um clique, trabalhando com infraestrutura subjacente, para dar a uma aplicação mais memória "onthefly", sem qualquer interrupção no tempo de execução da aplicação.
  • Atribuição de dispositivos PCI, que permite com que os administradores possam atribuir diretamente um adaptador ou dispositivo físico para uma máquina virtual, alcançando um desempenho próximo ao de máquinas físicas para gráficos e computação de rede intensiva.

 
Segurança e gestão de risco:

  • Hospedagem Update Manager:Agiliza o processo de lançamento do patch em todo o ambiente virtualizado através da integração com o Red Hat Satellite, uma solução de gerenciamento de sistemas que metade dos clientes da Red Hat Enterprise Virtualization utiliza hoje.
  • Object Health Status: Fornece visibilidade em eventos de saúde em sistemas externos, tais como problemas com o armazenamento, CPU, servidor ou o desempenho do disco rígido através da interface do Red Hat Enterprise Virtualization. Este recurso alerta para os administradores os eventos que podem causar tempo de inatividade ou afetar negativamente o desempenho da VM, de modo que eles possam gerenciar de maneira proativa o risco e tempo de inatividade potencial.

 

Migração Simplificada de VMware:

  • Integração de máquina virtual com máquina virtual (Virt-v2v): Permite com que os clientes identifiquem cargas de trabalho críticas no Linux para que sejam direcionadas ao Red Hat Enterprise Virtualization, ligando-se diretamente ao vCenter e fornecendo passos simples para migrar o excesso de carga de trabalho. Esta estratégia de seleção de migração de cargas de trabalho diminui o custo total da virtualização e melhora o desempenho de cargas de trabalho em tarefa crítica do Linux sem o incômodo da remoção e substituição.

 

Com base em versões anteriores, o Red Hat Enterprise Virtualization 3.6 fornece uma base de infraestrutura para que os clientes possam mover suas cargas de trabalho para os contentores ou para a nuvem.   Ele também se integra com a plataforma de gestão de nuvem híbrida da Red Hat, a Red Hat Cloud Forms, para gerenciar ambientes heterogêneos através de múltiplas nuvens, hypervisors, contentores e infraestrutura de computação tradicional.

 

Red Hat Enterprise Virtualization 3.6 está disponível como uma oferta independente, como uma oferta integrada com o Red Hat Enterprise Linux, e como parte de uma solução abrangente chamada Red Hat Cloud Infrastructure. Os subscritores podem fazer a atualização para a versão Red Hat Enterprise Virtualization 3.6 através do Portal do Cliente da Red Hat.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1359 vezes Modificado em Abr. 19, 2016
Top