Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A Celfocus, uma parceria entre a Vodafone Portugal e a Novabase, acaba de mudar de instalações no Porto. Dois anos depois de ter inaugurado o seu centro de investigação no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), a Celfocus está agora em Vila Nova de Gaia, no Arrábida Lake Towers. O novo escritório conta com mais de 800 metros quadrados, espaço para 200 colaboradores, e capacidade de expansão, permitindo acompanhar o futuro crescimento da empresa.

 

 

Situado numa zona privilegiada em termos de infraestruturas, hotéis, vias de comunicação e zonas de lazer, o novo escritório da Celfocus cumpre os requisitos fundamentais de uma empresa cujos mercados alvo são operadores de telecomunicações na Europa, Médio Oriente e África. O acesso às principais capitais europeias e outras geografias além Europa foi um fator diferenciador, sendo este assegurado pelas acessibilidades do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. 

 

Com 130 colaboradores nas atuais instalações do Porto, esta mudança está diretamente relacionada com o crescimento do negócio. “Temos apostado fortemente na especialização e crescimento do nosso capital humano, o que nos tem permitido a criação de referências sólidas no mercado das telecomunicações a nível internacional. Esta mudança é, também por isso, o reflexo dos bons resultados obtidos nos últimos anos”, afirmou Paulo Trigo, managing director da Celfocus.

 

Apesar da mudança de instalações, a Celfocus continuará a beneficiar da parceria com a UPTEC, tendo acesso a profissionais com elevada formação técnica e potencial de crescimento. A empresa continuará, assim, a investir na identificação de recém-licenciados nas áreas de engenharia para formação interna nas tecnologias que compõem a sua oferta, complementada por profissionais de elevada senioridade em termos de capacidade técnicas, funcionais ou de gestão.

 

A atual oferta da Celfocus conta com produtos e serviços, cobrindo os domínios de Business Support Systems, Operating Support Systems, Internet of Things, Digital TV e Unified Communications. Os seus projetos são hoje entregues em mais de 25 operadores e utilizados por 120 milhões de assinantes. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1283 vezes Modificado em Abr. 13, 2016

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top