A Samsung, juntamente com a Federação Portuguesa de Futebol, anunciou em conferência de imprensa o estabelecimento de um protocolo de parceria tecnológica para a construção da Cidade do Futebol. Para além desta parceria, a Samsung divulgou ser a próxima Patrocinadora Oficial da Federação Portuguesa de Futebol. 

Relativamente a este anúncio, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, afirmou que, “Ao contar com a Samsung, empresa líder mundial nas áreas da eletrónica e de telecomunicações, como sua parceira tecnológica na Cidade do Futebol, a FPF garante a excelência destes serviços e, mais do que isso, assegura, doravante, um parceiro de exceção em todas as suas áreas de intervenção.”

 

A transmissão da conferência de imprensa ocorreu em directo, e em 360 graus, na página de Facebook da Samsung Portugal. Os utilizadores tiveram oportunidade de aceder às propriedades 360º do vídeo através do leitor de vídeo do Facebook ou através dos óculos de realidade virtual Samsung Gear VR.

Para os jornalistas presentes, a Samsung preparou um tour em realidade virtual à Cidade do Futebol – ou seja, através dos Samsung Gear VR no local, foi possível visualizar, de forma exclusiva e imersiva, a forma como este projecto está a ser construído.

“O Futebol deu à Samsung Portugal a possibilidade de ser inovadora à escala global mantendo vivo o espírito empreendedor que levou os Portugueses a todo o mundo. Agora, é com a mesma determinação e espírito inovador que apoiamos a Selecção de todos nós através do Patrocínio Oficial à Federação Portuguesa de Futebol, patrocínio que nos orgulha e que vai ao encontro do objectivo de estarmos cada vez mais presentes na vida dos portugueses, em momentos marcantes das suas vidas e da vida do País.”, reforçou Frederico Paiva, Director de Negócio da Samsung Portugal.

Fernando Gomes sublinhou ainda o esforço da FPF no sentido de “acompanhar o mundo e a sua evolução. A parceria com a Samsung vai garantir um lugar na linha da frente dos sistemas de comunicações que utilizamos, nos conteúdos que produzimos, nos serviços que oferecemos. A credibilidade e reconhecimento da Samsung que é agora nossa parceira dispensa quaisquer apresentações. Os valores comuns que partilhamos, estou certo, ajudarão a preparar, no presente, um futuro ainda mais brilhante.”

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1625 vezes Modificado em Mar. 16, 2016
Top