A Novabase acaba de abrir o 1º Centro de Competências de Case Management em Portugal. Prevê-se que, em 5 anos, o espaço conte com +100 colaboradores dedicados, licenciados essencialmente em Engenharia Informática e em Sistemas de Informação, com experiência em Java.

 

As equipas alocadas ao novo Centro vão estar preparadas para dar resposta a projetos de qualquer setor de atividade que tenha necessidade de gerir processos de forma automatizada como gestão de reclamações, gestão de consultas e listas de espera, ou ainda processos mais especializados como a gestão de processos em tribunais.

 

 

Todo o trabalho realizado no Centro de Competências de Case Management da Novabase vai ser desenvolvido com recurso ao Design Thinking, metodologia inovadora que coloca as pessoas no centro das soluções como forma colaborativa de resolver problemas, e que a Novabase utiliza nos seus projetos.

 

“Este é o primeiro Centro de Competências em Case Management em Portugal, e traz ao mercado uma solução de gestão ágil de processos que vai permitir aos nossos clientes a sua adoção de forma muito rápida e eficiente. Trata-se de uma solução que esperamos que venha a fazer a diferença não apenas em Portugal, uma vez que os nossos primeiros contratos são com clientes internacionais”, afirma Carmo Palma, managing director da área de Government, Transports and Energy - Business Solutions da Novabase.

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Ler 992 vezes Modificado em Mar. 14, 2016

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