A Interactive Intelligence - empresa especializada em soluções de software e serviços cloud - acaba de atribuir à Xerox um Prémio de Reconhecimento pela contribuição da empresa, no desenvolvimento de uma aplicação inovadora, para o Apple Watch, utilizado no serviço em contact centers.

 

A Xerox e a Interactive Intelligence desenvolveram, em parceria com a KPN - empresa líder no fornecimento de serviços de tecnologias de comunicação - uma nova aplicação que está a ser implementada em dois contact centers geridos pela Xerox, um na Holanda e outro no Suriname. Através desta solução, é possível aceder, em tempo real, a informações de gestão, nomeadamente o número de agentes que estão “on”, os tempos médios de chamada em espera, ou o número total de chamadas atendidas.

 

 

"Esta app, desenvolvida pela Xerox em conjunto com os seus parceiros, permite apoiar os seus clientes, de forma resumida e actualizada, na gestão dos serviços, ao disponibilizar, com rapidez e eficiência, os dados mais relevantes para garantir a melhor qualidade", afirma Kim de Boer, director, da Interactive Intelligence.

 

"Esta aplicação é uma forma fácil de os  team leaders dos contact center manterem o controlo sobre a qualidade do serviço que está a ser prestado, e permitir igualmente ao cliente, acesso a essa informação com total transparência”, diz Leon van Adrichem, vice presidente, Call Centre Technology, Europe and Asia Pacific da Xerox.

 

Em paralelo a este reconhecimento a empresa de consultoria Gartner, classificou a Xerox, como Líder no Quadrante Mágico de Customer Management Contact Centre Business Process Outsourcing.

 

"Acreditamos que o nosso posicionamento no Quadrante dos Líderes deste ano foi resultado da nossa estratégia de inovação, cujo foco é melhorar a experiência do cliente", afirma Leon van Adrichem, vice presidente da Xerox.

 

Com cerca de 52 mil agentes na área de customer management, altamente qualificados para darem suporte a 30 idiomas diferentes, a Xerox processa mais de 5 milhões de interacções diárias de contact centre para algumas das maiores marcas em mais de 170 centros de Customer Care. A Xerox presta apoio aos diferentes tipos de indústrias incluindo tecnologia, comunicações, serviços bancários e financeiros, viagens, retalho, educação, governamental, farmacêutica e cuidados de saúde

 

A app Apple Watch permite disponibilizar um grande número de ecrãs de informação, e em breve terá a opção para exibir gráficos de sectores. Todas as informações essenciais de gestão vão, no futuro, estar disponíveis para serem usadas em outros equipamentos da marca Apple tais como o iPhone e iPads.

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Ler 2379 vezes Modificado em Mar. 09, 2016
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