NEC selecionada pela MEO para prestar serviços de suporte e manutenção das Redes IP e de Transmissão Ótica - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A NEC Portugal – Telecomunicações e Sistemas, S.A. foi selecionada pela MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., uma empresa do Grupo Altice, para prestar, pelo período de três anos, serviços de suporte e manutenção dos equipamentos de rede IP da Juniper Networks, Inc., dos equipamentos óticos de multiplexagem de comprimentos de onda (DWDM) da ADVA Optical Networking SE e dos equipamentos de transmissão em hierarquia digital síncrona (SDH) da NEC Corporation, instalados na infraestrutura de rede de telecomunicações da MEO, em Portugal.

 

Este novo projeto com a MEO vem alargar a atual parceria com a NEC, para além do Acordo de Transmissão Ótica SDH, cimentando assim a posição da NEC como um fornecedor estratégico de serviços profissionais nas áreas de transporte e IP.

O facto de a NEC ter sido selecionada comprova a sua capacidade para prestar serviços de suporte e manutenção de diversas soluções tecnológicas, na qualidade de Integrador de Sistemas, bem como a sua capacidade comercial e entendimento dos requisitos e das necessidades dos clientes.

“A NEC encara com satisfação esta oportunidade de contribuir para a estratégia da MEO de promover a centralização de funções e sinergias para alcançar um modelo de operação eficiente,” afirmou João Fernandes, Diretor Geral da NEC Portugal. “Com um extenso registo de colaboração mútua, a NEC ambiciona solidificar a parceria com a MEO, acrescentando valor de uma forma continuada.”

Classifique este item
(0 votos)
Ler 981 vezes Modificado em Fev. 15, 2016

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top