Profissionais dos centros de contacto são cada vez mais reconhecidos na sociedade e nas empresas - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

O sector do Contact Center está a assumir um papel cada vez mais importante na construção de carreiras profissionais de sucesso, deixando progressivamente de ser entendido apenas como opção de trabalho temporário para pessoas que estão a entrar no mercado laboral. Com efeito, este sector, que em Portugal, cresceu 9% em 2014, empregando já 1,2% da população ativa, representa para os seus profissionais a oportunidade de crescer dentro da empresa e de construir uma carreira profissional de futuro.

 

Esta mudança de paradigma no sector do Contact Center como opção de carreira foi, mais uma vez, sublinhada na recente Gala dos Prémios Fortius, a nona edição do evento realizado em Madrid e organizado desde a primeira edição pela AEERC (Associação Espanhola de Profissionas da Relação Cliente) e pela Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal destinadas a melhorar a experiência do cliente. Trata-se do principal evento do sector, que premeia os melhores profissionais de Contact Center em Espanha.

“Hoje em dia, os conceitos de inovação e Customer Experience são de grande importância e não podem ser aplicados sem o empenho de grandes profissionais. Os Prémios Fortius reconhecem não só os melhores, mas também a necessidade de contar com profissionais de qualidade nestas áreas nas empresas para que estas conquistem mercado e mantenham clientes satisfeitos”, destaca Raquel Serradilla, Vice-presidente Executiva para o Sul da Europa da Altitude.


Durante as entrevistas realizadas pelo júri dos Prémios Fortius, os finalistas mostraram um ponto em comum: não se vêm a si mesmos como vendedores de produtos, mas antes como profissionais que ajudam o cliente, que o guiam na busca de uma solução para uma necessidade que nem sempre tem consciência de ter.


Esta edição dos prémios contou com a participação de centenas de profissionais, tendo o galardão de melhor agente de Espanha sido atribuído a María Manuela Pérez, da Unísono.


Os restantes vendedores da noite foram Carmen Sánchez, da Atento, que recebeu o Prémio FORTIUS 2015 para o Melhor Responsável de Plataforma; Rocío Gómez, da Transcom, que recebeu o Prémio FORTIUS 2015 para o Melhor Supervisor; Laura Pérez, da Securitas Direct, que ganhou o III Prémio César M. Dalmau; Pedro Calero, da Liberty Seguros, que foi galardoado como Melhor Agente em Gestão de Chamadas Inbound, e Margarita Rosón, da Atento, premiada como Melhor Agente de Gestão de Chamadas Outbound.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1214 vezes Modificado em Jan. 29, 2016

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top