A Commvault, líder mundial na proteção de dados empresariais e gestão da informação, anuncia a introdução de inovações na sua Plataforma de Dados Commvault, com o objetivo de ampliar o suporte á replicação de arrays de hardware, a clientes comuns, através da integração com as cabinas de armazenamento empresarial da Hitachi Data Systems (HDS). Através da inovação do novo software da Commvault, a empresa e a HDS podem agora ajudar os seus utilizadores a enfrentar os crescentes desafios da gestão dos dados e da informação em ambientes corporativos globais, em grande e rápida alteração.

 

 

Como resultado do acordo estratégico entre a Commvault e a HDS, o recente lançamento da Plataforma de Dados Commvault inclui integração do IntelliSnap com a Plataforma de Armazenamento Virtual (VSP) da Serie G de armazenamento empresarial da Hitachi para incluir a Replicação Universal Hitachi (HUR). Esta integração nas cabinas da HDS proporciona snapshots tanto locais como replicados remotamente de aplicações, consistentes, através da arquitetura de replicação gerida da HDS, o que adiciona ao complexo ciclo de vida dos snapshots, gestão das réplicas num único dashboard simples. Esta abordagem torna mais rápida, simples e acessível a tarefa de aproveitar o potencial dos snapshots das cabinas de discos da HDS, acelerando o backup e a recuperação de aplicações, sistemas, máquinas virtuais e dados.

 

“Com o rápido e continuado crescimento dos dados, alguns clientes necessitam de fazer um esforço adicional para satisfazer os nível de serviço acordados”, afirma Tim Butchart, vice-presidente de vendas da divisão de Proteção de Dados na Hitachi Data Systems. “A integração da tecnologia de replicação da Hitachi com a Plataforma de Dados da Commvault permite-nos proporcionar aos nossos clientes um acesso e recuperação mais rápidos, não só de eventos de perda de dados, mas também em ambientes de desenvolvimento, testes ou pesquisas analíticas, nas suas cabinas de armazenamento. Estamos muito satisfeitos por ampliarmos o nosso acordo e pelo facto dos nossos clientes poderem usufruir dos benefícios da gestão de snapshots e replicação”.

 

A Plataforma de Dados Commvault permite aos clientes atingirem uma série de objetivos na proteção de dados e gestão da informação, dentro dos seus orçamentos, recursos e tempo limitados, dos dias de hoje. Agora, mais do que nunca, obter mais valor dos ativos existentes de tecnologias da informação tornou-se imprescindível para ter sucesso e ser ágil no panorama evolutivo das TI. Há já algum tempo que as tecnologias de replicação e de snapshots foram identificadas como a forma mais eficiente e rápida de recuperar os dados e aplicações, especialmente quando se trabalha com volumes de dados de grande dimensão e em crescimento, e sistemas altamente criticos

 

“A Plataforma de Dados Commvault proporciona aos clientes uma solução completamente orquestrada para gerir a Replicação Unificada ativa da Hitachi, nas cabinas de armazenamento empresarial da HDS”, afirma Don Foster, diretor sénior de Marketing de Soluções e Alianças Tecnológicas da Commvault. “Como resultado, têm acesso a uma solução completa ponto-a-ponto para a gestão de dados, aproveitando as capacidades avançadas do ambiente de armazenamento e da integração HDPS/Commvault para proporcionar recuperação quase instantânea, através do sistema de replicação para qualquer aplicação armazenada na cabina”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1529 vezes Modificado em Dez. 10, 2015

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top