Verifone lança série self-service UX em Portugal - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A Verifone Systems, Inc., empresa líder mundial em tecnologia de pagamento e comércio eletrónico seguro, lança a série UX (self-service/não atendida) em Portugal. Trata-se de uma nova gama de terminais de pagamento, concebida a pensar nas necessidades dos clientes deste segmento de mercado e assente na mais recente tecnologia e plataforma UX. Os novos dispositivos asseguram o máximo de benefício aos comerciantes, integradores e utilizadores e oferecerem a flexibilidade e o rendimento necessários para aumentar as vendas, independentemente do mercado, localização geográfica ou perfil do utilizador. A série UX é composta por módulos de pagamento seguros, rápidos e fáceis de adaptar a todas as máquinas não atendidas e self-service, disponíveis em estações de serviço, máquinas de venda, emissão rápida de bilhetes ou estacionamentos.

 

 

Os terminais da série UX são desenhados para funcionar a temperaturas entre -20ºC e 70ºC, resistem a intempéries de acordo com as normas IP65/IP34 e a vandalismo segundo a norma IK00. As soluções da Verifone cumprem com todas as normativas de segurança internacionais, incluindo PCI PTS 3.X, SRED, e com a certificação EMV nível 1 e 2. Proporcionam também um arranque mais rápido e um consumo mais baixo comparativamente a qualquer outro dispositivo de pagamento não atendido do mercado.

 

Os novos terminais UX

UX 100 | PIN Pad com ecrã – PIN pad com ecrã gráfico LCD monocromático de 2.5”, que incorpora uma unidade de aquecimento que assegura o seu funcionamento a baixas temperaturas e uma grande visibilidade até com luz solar.

 

UX 300 | Leitor de cartões – a unidade de controlo central da série UX incorpora um leitor de cartões híbrido. Pode ser utilizado sozinho ou combinado com o PIN pad e com o leitor NFC para uma maior funcionalidade.

 

UX 400 | Leitor contactless – complementa os terminais não atendidos para a aceitação de cartões Contactless, NFC e pagamentos móveis. Um logótipo Contactless iluminado indica ao utilizador a possibilidade deste modo de pagamento.

 

“As soluções UX da Verifone (self-service/não atendidas) ajudam a ampliar o alcance do canal de vendas e do negócio dos nossos clientes, tais como estações de serviço, bilheteiras, máquinas de venda automática e quiosques ou, simplesmente, fazer frente a ambientes remotos, exigentes ou de grande afluência de utilizadores”, refere João Girardi, Director Geral da Verifone Portugal.

 

Esta nova série de terminais, UX, constitui a evolução natural da família Artema Modular, referente às soluções para pagamentos não atendidos com dimensões físicas semelhantes, que permite a migração dos terminais de pagamento atuais, sem necessidade de substituir as infraestruturas existentes.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1190 vezes Modificado em Dez. 06, 2015

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top