Google+
Xbox Gaming
Obter para Microsoft
Escrito por João Fernandes a 13 fevereiro 2017

A DICE, um estúdio sob a alçada da Eletronic Arts, lançou no final do ano passado um dos jogos mais esperados de 2016 com o regresso de um novo titulo da saga Battlefield.

Assim, há algumas semanas, recebemos o jogo Battlefield 1 para instalar na nossa consola Xbox One, e tivemos a hipótese de reviver algumas das batalhas mais sangrentas da história mundial.

Continuar...
Escrito por João Fernandes a 12 fevereiro 2017

A Microsoft lançou no passado mês de agosto a segunda geração da sua mais recente consola batizando-a de Xbox One S.

Agora, e passado alguns meses de estar no mercado, esta consola chegou até à redação da Wintech, pelo que surge assim a oportunidade de darmos aos nossos seguidores um parecer sobre este equipamento que, recorde-se, tem tido um crescimento de vendas a nível global.

Continuar...
Escrito por João Fernandes a 27 dezembro 2016

Quem anda nas lides das “informáticas” e dos jogos há algum tempo, decerto se relembra das saudosas aventuras gráficas que marcaram, por exemplo, as décadas de 80 e 90. Entre os inúmeros jogos destacamos os míticos “Maniac Mansion” e “The Secret of Monkey Island” que faziam na altura vibrar e ao mesmo tempo fazer pensar como se havia de conseguir ultrapassar os sucessivos puzzles que eram apresentados ao longo das animadas histórias.

Continuar...
Escrito por João Fernandes a 05 novembro 2016

A franquia WRC está de volta e, mais uma vez, sob a responsabilidade das empresas que devolveram à ribalta este jogo: a francesa Kilotonn Racing Games, uma desconhecida do mundo dos videojogos (até ter lançado «WRC 5») e com a edição a cargo da Big Ben Interactive.

A nova edição prometeu elevar a experiência de WRC para um novo nível de realismo e emoção. No desenvolvimento de WRC 6, a Kilotonn Racing Games contou com o feedback da comunidade de jogadores, que a levou a realizar uma série de alterações, como é o caso de estradas mais estreitas, etapas Especiais mais longas, e até uma nova experiência desafiadora com etapas Super Especiais lado-a-lado. WRC 6 também tira proveito das novas ferramentas de desenvolvimento da Kylotonn, criadas para melhorar os gráficos e perceção auditiva do jogo.

Continuar...
Escrito por João Fernandes a 22 outubro 2016

Quando em 1993, a Electronic Arts lançou o primeiro titulo da franquia FIFA, estaria certamente longe de imaginar que este poderia ser um dos títulos que anualmente mais dinheiro dá à empresa Canadiana. Ao longo dos anos, o jogo tem sofrido inúmeros ajustes e melhorias que rapidamente o tornaram como o melhor simulador de futebol existente no mercado. De ano para ano se notam otimizações que tornam o futebol virtual oferecido nesta linha de FIFA cada vez mais próximo do futebol real.

Este ano, a Electronic Arts, prometeu “romper” com o passado e com o “obsoleto” motor de jogo e decidiu integrar o motor Frostbite, um engenho gráfico que já está presente noutros títulos da empresa como é o caso de Battlefield ou Need for Speed. Além desta novidade, a empresa voltou a inovar e adicionou um novo modo de jogo que chamou de “A Caminhada”.

Continuar...
Escrito por Filipe Silva a 21 setembro 2016

Com o seu primeiro titulo lançado em 1995, a série Worms, da produtora britânica Team 17, acompanhou-nos durante mais de 20 anos, é quase impossível que exista alguém que não tenha jogado um jogo da série, ou então que o desconheça por completo.

Worms W.M.D, o mais recente título da série, foi apresentado pela Team 17 como o mais destrutivo de sempre. Com gráficos 2D desenhados à mão, novas armas, um sistema de criação de equipamento, veículos e edifícios, juntando a algumas armas clássicas e à tão adorada jogabilidade, Worms W.M.D prometia ser a melhor experiência Worms até à data.

Continuar...
Escrito por Hélio Duarte a 30 julho 2016

Desenvolvido PC e XBox One, The Solus Project é o resultado do trabalho conjunto de dois estúdios europeus independentes, a Teotl Studios e a Grip Digital. Este é um jogo de sobrevivência e exploração single-player que nos transporta para um planeta distante, aparentemente inabitado, onde temos a oportunidade de desvendar os segredos de uma civilização alienígena.

Desenrolado no ano 2115, depois do planeta Terra ser destruído, The Solus Project coloca-nos na pele de um membro da tripulação de uma pequena frota de naves espaciais se mantêm perto de Plutão. Como última esperança da humanidade, somos enviados numa missão para Gliese-6143-C, um planeta distante com carateristicas ideais para ser colonizado. Depois de anos de viagem, a nossa nave é destruída quando se aproxima do planeta.

Continuar...
Escrito por Hélio Duarte a 23 julho 2016

Lançado recentemente para PC (Steam) e Xbox One, Anarcute é um simulador de motins que começou por ser um projeto de escola de cinco estudantes franceses.

Depois de ganharem vários prémios com o seu projeto, os cinco estudantes decidiram criar o seu próprio estúdio, a Anarteam, e utilizar o programa de desenvolvimento da Microsoft para produtoras independentes, o ID@XBOX, para terminar e lançar Anarcute em várias plataformas (para já, PC e Xbox One).

Continuar...
Escrito por Hélio Duarte a 09 julho 2016

Lançado no passado mês de junho pela Bigben Interactive, Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter é o mais recente capítulo na aclamada série de investigação da Frogwares Studio.

Assumindo o papel do famoso detetive dos romances policiais criado no final do Século XIX pelo escritor Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter catapulta-nos para uma aventura que combina exploração, investigação, mistério e acção. 

Continuar...
Escrito por João Fernandes a 02 maio 2016

A Wintech voltou à “guerra” e combateu os inúmeros “mortos-vivos” de Dying Light ao longo das últimas semanas, isto depois de nos ter chegado à redação o “jogo” Dying Light – The Following.

Dying Light – The Following foi, tal como o titulo original Dying Light, criado pela empresa Techland sendo distribuído sob a responsabilidade da Warner Brothers (em Portugal é representada pela empresa Upload Distribuition) que gentilmente nos deu a possibilidade de testar este título. Este título está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Continuar...
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.