O “Windows Phone-Wintech Hub” está de volta nesta última sexta-feira do mês de agosto de 2015 e, esta semana, vai destacar mais um fantástico jogo que foi integrado ao Windows Phone.

Mas antes de falarmos desta aplicação propriamente dita, e para quem não sabe, este espaço, o “Windows Phone – Wintech Hub”, tem uma periodicidade semanal, e é realizado em estreita parceria com a Microsoft para que seja dado a conhecer as melhores aplicações que estão disponíveis para o Windows Phone.

 

As aplicações serão, na maioria dos casos, gratuitas e em muitos casos por programadores portugueses. A Wintech e a Microsoft Portugal querem desta forma dar mais destaque ao que de bom se faz em Portugal na área das aplicações para dispositivos móveis.

Para além de divulgar o que se faz de positivo em Portugal, pretendemos também inspirar os leitores a começarem também a pôr em prática as suas ideias para o desenvolvimento de Apps. Para começar, a Microsoft disponibiliza o programa App Me Up (http://www.app-me-up.com) que ajuda qualquer pessoa com uma ideia a obter o que necessita para desenvolver a sua App para Windows Phone – uma boa notícia é que este programa acaba de ser atualizado e introduz diversas novidades.

Agora que já falámos um pouco sobre a iniciativa App Me Up, vamos então falar um pouco sobre o jogo que trazemos hoje aqui ao “Windows Phone – Wintech Hub”.

 

O jogo que hoje destacamos é “Tiny Troopers 2”, um título bastante bem sucedido e que cedo entrou nas plataformas móveis com a chegada da primeira versão de “Tiny Troopers” aos dispositivos Android em 2013.

O sucesso foi de tal ordem que os seus criadores tiveram de responder à imensa legião de fãs com o lançamento de “Tiny Troopers 2: Special Ops” que, desta forma chega também ao Windows Phone e que também se integra com a Xbox Live proporcionando que sejam desbloqueadas 20 conquistas de acordo com suas ações no jogo…

O jogo “Tiny Troopers 2” mistura RPG e ação com uma pitada de estratégia onde o jogador tem de controlar um pequeno exército e onde é necessário cumprir os objetivos das missões dadas a eles.


O comandante principal avisa quem deve ser atacado, pra se deve dirigir e como devem completar a missão, e a medida que o jogador vai avançando no jogo, poderá aumentar a pontuação dos soldados, melhorar o uniforme e armas e até aumentar a força da sua pequena tropa.

 

Um jogo viciante e que está disponível em vários idiomas, nomeadamente o Português, sendo compatível com o Windows Phone 8.1.


Para finalizar deixamos ainda o desafio aos nossos visitantes para o caso de quererem partilhar quais as suas aplicações favoritas e que usam regularmente nos seus Windows Phone. Os interessados podem enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Ficamos à vossa espera.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 939 vezes Modificado em Ago. 28, 2015
Mais nesta categoria: « «MB WAY» «Wintech» »

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top