O mês de agosto está prestes a chegar, e com ele chegam também as férias para muitos portugueses. Hoje no nosso “Windows Phone-Wintech Hub” vamos destacar um jogo que certamente vai ajudar a passar os tempos mortos e ao mesmo tempo divertir os miúdos e graúdos que possuem um Windows Phone.

Mas antes de falarmos desta aplicação propriamente dita, e para quem não sabe, este espaço, o “Windows Phone – Wintech Hub”, tem uma periodicidade semanal, e é realizado em estreita parceria com a Microsoft para que seja dado a conhecer as melhores aplicações que estão disponíveis para o Windows Phone.

 

As aplicações serão, na maioria dos casos, gratuitas e em muitos casos por programadores portugueses. A Wintech e a Microsoft Portugal querem desta forma dar mais destaque ao que de bom se faz em Portugal na área das aplicações para dispositivos móveis.

Para além de divulgar o que se faz de positivo em Portugal, pretendemos também inspirar os leitores a começarem também a pôr em prática as suas ideias para o desenvolvimento de Apps. Para começar, a Microsoft disponibiliza o programa App Me Up (http://www.app-me-up.com) que ajuda qualquer pessoa com uma ideia a obter o que necessita para desenvolver a sua App para Windows Phone – uma boa notícia é que este programa acaba de ser atualizado e introduz diversas novidades.

Agora que já falámos um pouco sobre a iniciativa App Me Up, vamos então falar um pouco sobre o jogo que trazemos hoje aqui ao “Windows Phone – Wintech Hub”.

O jogo «Jewel Star» é um jogo muito ao estilo do (já mítico) Candy Crush Saga, onde o objetivo é, em vez de fazer linhas de doces, juntar pedras preciosas que, uma vez juntas, dão lugar à conquista de pontos e a outras de forma a que continuemos a “rebentar” linhas de cristais até atingir o objetivo.

«Jewel Star» torna-se extremamente viciante e vai certamente ajudá-lo a passar o tempo e ao mesmo tempo diverti-lo.

 

 

Este jogo está disponível gratuitamente em diversos idiomas contando com o português, em termos de compatibilidade, o jogo «Jewel Star» é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 (e agora também Windows 10).

Para finalizar deixamos ainda o desafio aos nossos visitantes para o caso de quererem partilhar quais as suas aplicações favoritas e que usam regularmente nos seus Windows Phone. Os interessados podem enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Ficamos à vossa espera.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 733 vezes Modificado em Jul. 24, 2015

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Top