Esta semana, no nosso “Windows Phone – Wintech Hub”, vamos destacar um jogo que foi (finalmente) lançado para o Windows Phone e que certamente fará as delícias de todos os que usam também o seu smartphone para “matar o tempo” com um jogo.

Mas antes de falarmos desta aplicação propriamente dita, e para quem não sabe, este espaço, o “Windows Phone – Wintech Hub”, tem uma periodicidade semanal, e é realizado em estreita parceria com a Microsoft para que seja dado a conhecer as melhores aplicações que estão disponíveis para o Windows Phone.

 

As aplicações serão, na maioria dos casos, gratuitas e em muitos casos por programadores portugueses. A Wintech e a Microsoft Portugal querem desta forma dar mais destaque ao que de bom se faz em Portugal na área das aplicações para dispositivos móveis.

Para além de divulgar o que se faz de positivo em Portugal, pretendemos também inspirar os leitores a começarem também a pôr em prática as suas ideias para o desenvolvimento de Apps. Para começar, a Microsoft disponibiliza o programa App Me Up (http://www.app-me-up.com) que ajuda qualquer pessoa com uma ideia a obter o que necessita para desenvolver a sua App para Windows Phone – uma boa notícia é que este programa acaba de ser atualizado e introduz diversas novidades.

Agora que já falámos um pouco sobre a iniciativa App Me Up, vamos então falar um pouco sobre o jogo que trazemos hoje aqui ao “Windows Phone – Wintech Hub”.

 

Cut the Rope 2, a sequela do divertido e viciante jogo de quebra-cabeças criado pela ZeptoLab UK, está agora disponível, de forma gratuita, para Windows Phone e Windows 8.1.


Cut the Rope 2 traz novos desafios e obstáculos imprevistos ao fenómeno que tem encantado milhões de jogadores em todo o mundo. Com novos personagens, novos elementos de jogabilidade e, claro, Om Nom, recolher doces nunca foi tão divertido!  


Em Cut the Rope 2, o jogador tem a oportunidade de completar missões difíceis para ganhar medalhas, avançar no jogo e aceder a níveis especiais. É possível jogar com seus amigos para ver quem alcança a pontuação mais alta, ou enfrentar os quebra-cabeças por conta própria.

Numa aventura inesperada, Om Nom sai da sua caixa e viaja por florestas exuberantes, cidades movimentadas, depósitos de ferro-velho e túneis subterrâneos, tudo em busca de um objetivo – DOCES. Pelo caminho, ele encontra os Nommies, os mais simpáticos ajudantes na recolha de doces que um monstrinho verde pode desejar.


youtube.com/watch?v=iGN0coyLn8Y

O jogo Cut the Rope 2 está disponível em Português (do Brasil) e pode ser instalado em dispositivos com o Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1.

Para finalizar deixamos ainda o desafio aos nossos visitantes para o caso de quererem partilhar quais as suas aplicações favoritas e que usam regularmente nos seus Windows Phone. Os interessados podem enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Ficamos à vossa espera.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1867 vezes Modificado em maio 01, 2015
Top