O verão parece ter (finalmente) chegado, e com ele chegam também as tão merecidas férias. Uma das presenças obrigatórias na nossa bagagem é o nosso smartphone que alem de ser um fiel amigo no nosso dia-a-dia de trabalho é também uma ajuda preciosa durante as férias.

 

Hoje, deixamos aqui cinco aplicações para o Windows Phone que vão ajudar (e muito) quem quer disfrutar o melhor das férias e do verão.

 

 

Mas antes de avançarmos para as nossas sugestões, lembramos que a Wintech, em parceria com a Microsoft, destaca semanalmente as melhores aplicações desenvolvidas para o Windows Phone dando primazia ao que é feito em Portugal e pelos Portugueses através do espaço "Windows Phone - Wintech Hub".

 

Vivino Wine Scanner (grátis) – Esta app permite descobrir e degustar o que Portugal tem de melhor na área da vinicultura. A aplicação Vivino permite encontrar e selecionar o vinho ideal para cada ocasião, assim como guardar as preferências e gostos do utilizador.


Cooking Everything Outdoors
(grátis) – Quem aprecia um bom barbecue não pode dispensar esta app, que ensina, através de vídeos explicativos, tudo o que é preciso saber para preparar os melhores e mais saborosos grelhados.


MixRadio
(grátis) – O serviço de streaming MixRadio permite ouvir os melhores mixes, de forma gratuita (exceto eventuais custos de dados), personalizada e sem anúncios. Com o MixRadio, pode encontrar os temas mais adequados a cada momento das suas férias.


Ultimate Checklist
(trial) – Esta checklist, completamente personalizável, vem pré-carregada com 52 diferentes tipos de tarefas, permitindo ainda adicionar, apagar, ou editar os respetivos itens, de forma a criar uma lista perfeitamente adequada às necessidades do utilizador.


Outdoor Navigation
(trial) – Incluindo software de navegação para locais ao ar livre, esta app pode ser uma ferramenta muito útil para quem pretenda dedicar-se a atividades como o campismo, passeios pedestres, de bicicleta, de barco, etc.


Esperamos que estas sugestões sejam do agrado dos nossos visitantes e aproveitamos ainda para recordar que semanalmente (todas as sextas-feiras) apresentamos as melhoras aplicações existentes para o Windows Phone. A compilação destas aplicações está no nosso Windows Hub.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2878 vezes Modificado em Jul. 13, 2014
Top