A denuncia é feita por Michal Zalewski, especialista de segurança informática, que publicou as novas falhas de segurança que afectam tanto o browser FireFox como o browser Internet Explorer. As falhas apresentadas pelo investigador ainda não tem correcção até ao momento. Contudo destaca-se a falha presente no Internet Explorer que através de codigos JavaScript ficar vulnerável e ser explorada. Por sua vez o browser open-source, FireFox, é afectada por falhas presentes nos elementos IFrame que compoem paginas web e que pode ser usada para a execução remota de códigos maliciosos.

Michal vai ainda mais longe e publica duas falhas (uma em cada browser) que considerou de risco médio, sendo que o Internet Exporer 6 pode apresentar através dessa falha um endereço errado e assim iludir o utilizador, esta falha não é apresentada no Internet Explorer 7. Por sua vez o FireFox pode permitir a utilizador malicioso executar codigos sem autorizacao do utilizador...

HomePage : Lista de Vulnerabilidades no IE e FF

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2140 vezes

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top