Google+
Especial
Obter para Microsoft
catid=112
Escrito por Hélio Duarte a 8 Out. 2014

Project Spark, o novo jogo da Microsoft Studios e da Team Dakota onde o jogador é convidado a criar videojogos, está agora disponível através de download gratuito para Windows 8.1 e XBox One.

Depois de seis meses de testes beta, Project Spark é finalmente lançado de forma oficial, fazendo-se acompanhar de uma série de novos conteúdos e uma versão paga disponibilizada em disco, também conhecida como Starter Pack.

 


Em Project Spark, os jogadores têm a oportunidade de soltar a imaginação de uma forma simples mas poderosa, criando e experimentando os seus próprios mundos, histórias e jogos, que depois podem partilhar com os outros jogadores. Neste universo digital, cada jogador criar os tipos de jogos com que sempre sonhou, jogar o conteúdo criado pela comunidade global e moldar o futuro do desenvolvimento de videojogos.

Os jogadores podem desbloquear conteúdos adicionais com créditos que ganham enquanto jogam, ou comprando tokens para desbloquear imediatamente esses conteúdos. No dia do lançamento estão disponíveis novos conteúdos, incluindo uma skin de ficção-cientifica, um modo de aventura, melhoramentos de criação, e um modo multiplayer.

 


Segundo a equipa de desenvolvimento, a Project Spark não está "acabado" no lançamento - é um serviço em constante evolução moldado pela comunidade. Vários recursos e mudanças foram aplicadas durante a beta com base no feedback dos fãs, e após o lançamento a comunidade será ainda mais integrada na definição do futuro de Project Spark.

Para mais informações, visite http://www.projectspark.com.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.