Google+
Look
Obter para Microsoft
catid=33
MAR 31
WINTECH LOOK
LG desvenda gama de TV's OLED 4K
por Bruno Silva

No passado dia 22 de março a LG apresentou a sua nova gama de LG OLED TV 4K para 2017, com especial destaque para a LG OLED W7, vencedora do prémio Best of Innovation no CES 2017.

 

A nova gama LG OLED TV 4K inclui os modelos B7 em 55” E 65”; C7 em 55” E 65”; E7 em 55”; G7 em 65” e o W7 em 65” e 77”. Os modelos G7 e W7 pertencem à classe de inovações da LG com o logo LG SIGNATURE que oferece uma imagem de excelência apenas disponível em equipamentos OLED, conseguindo obter através da utilização da tecnologia de Preto Perfeito, Contraste infinito e cores vibrantes que proporcionam imagens de qualidade superior.

 

 

Neste novo line up, os televisores LG OLED TV 4K integram design ultrafino nos modelos B7 e C7, vidro ultrafino sem moldura no E7 e G7 e design wallpaper no recém-chegado W7.

 

O LG OLED W7 assenta que nem uma luva na filosofia da LG “Less is More”. Sendo colocado directamente na parede graças ao uso de suportes magnéticos, a sua espessura final não ultrapassa os 2,57 mm do ecrã, que depois de montado se traduzem em 3,8 mm. Para uma melhor experiência de visualização contribui também a tecnologia de som Dolby Atmos que pela primeira vem é integrada num televisor e cuja ligação é realizada apenas através de uma interface que faz a ligação à soundbar que controla toda a qualidade de som e imagem deste novo equipamento.

 

 

Ao associar a tecnologia Dolby Atmos com a tecnologia Dolby Vision a LG aposta numa solução de excepcional qualidade permitindo uma experiência cada vez mais imersiva ao consumidor.

 

Imagens

 

Para além disso os equipamentos desta nova gama suportam também formatos HDR disponíveis no mercado, nomeadamente o HDR10 e o HLG (Hybrid log Gamma). São assim capazes de processar todos os conteúdos HDR e ajustar cena a cena o brilho, contaste e cor para uma imagem final perfeita, sem distorções, com maior brilho e maior detalhe.

 

A função HDR Effect vem complementar esta versatilidade ao processar conteúdos SDR de forma a melhorar a luminosidade em zonas especificas, destacando os níveis de contraste e conseguindo no final obter uma imagem mais precisa e real.

 

Uma outra vantagem disponível para os utilizadores é a plataforma de Smart TV, o webOs 3.5 que permitirá aceder a conteúdos Premium HDR online. O seu conjunto de funcionalidades permite aceder a um mundo de entretenimento com aplicações e jogos ainda mais acessível graças à possibilidade de utilização de conteúdos 360º VR para uma experiência mais imersiva.

 

 

O Magic Remote permite controlar tudo isto e ainda outros equipamentos que estejam ligados ao TV tornando mais simples e cómoda a utilização do dia-a-dia.

Graças à tecnologia Technicolor integrada em toda a nova gama de 2017 o utilizador poderá experimentar os conteúdos disponíveis tais como os criadores os idealizaram. Fruto destas novidades, "Com a Dolby Vision e a Dolby Atmos integradas nos nossos novos OLED TV 4K, os espectadores vão conseguir reproduzir a magia do cinema em casa e os seus filmes favoritos com a clareza original, profundidade e imaginação intactos”, disse Brian Kwon, presidente e CEO deHome Entertainment, da LG.

 

O novo W7 estará disponível a partir de abril apenas em algumas lojas especializadas.

Sobre o autor
Bruno Silva
Author: Bruno Silva
Colaborador
Portista ferrenho, adora vender tudo o que dá imagem e, como não poderia deixar de ser, é um entusiasta também do mundo tecnológico.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.