Sample ImageA Microsoft têm tido um trabalho "arduo" na luta contra a pirataria, nomeadamente na oferta de "extras" para o seu Windows Vista. Agora a última "novidade" dos crackers é a possibilidade de executar e instalar o Windows Dreamscene em qualquer sistema Vista. O Dreamscene, como é sabido, apenas funciona (originalmente) no Windows Vista Ultimate.

Agora e graças aos crackers (que têm sido incansáveis) é possivel executar o Dreamscene nas versões mais basicas como por exemplo no Windows Vista Home Basic.
O método envolve o download de um ficheiro .DLL já crackado e instala-se recorrendo a um ficheiro "batch" que trata do resto do processo de implementação no sistema operativo. Existe ainda um método "manual" para os mais pacientes e que gostam de fazer tudo "à moda antiga"...

Contudo o recurso a este método revela-se ilegal e viola o WIndows User License Agreement, sendo que a Microsoft deverá corrigir o problema nas próximas actualizações do Windows Vista.
Classifique este item
(0 votos)
Ler 4228 vezes Modificado em maio 12, 2007

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top