Google+
Gaming
Obter para Microsoft
catid=31
Escrito por João Fernandes a 3 Jan. 2017

A série de teclados Strike tornou-se na série mais popular da história da marca Ozone. O Strike Pro e o Strike Battle alcançaram milhares de jogadores em todo o mundo obtendo um feedback muito positivo da comunidade.

 

Agora a Ozone renova esta série, adicionando funções RGB para ir de encontro às preferências dos jogadores e torná-la totalmente customizável.

 

 

"A série Strike faz parte do ADN da nossa marca. Desde que foram lançados em 2011 os teclados Strike tornaram-se nos betsellers da Ozone" diz Rojo Galvín, Ozone Gaming Brand Manager. "Melhorar  esta série era para nós uma evolução natural, e agora o Strike Battle Spectra e Strike Pro Spectra são uma realidade”, afirmou o responsável da Ozone.


Os novos Spectra apresentam possibilidades ilimitadas de; 16,8 milhões de cores, vários efeitos de iluminação e perfis customizáveis que podem ser usados para se adaptarem a todos os estilos de jogo, e jogadores. Permite marcar e mapear as teclas com diferentes cores para maior controlo de comandos especiais, feitiços, armas ou atalhos, e criar um ambiente de jogo único.

 

O teclado Strike Pro Spectra está já disponível no mercado por 149,90€, sendo que o Strike Pro Spectra chega ao mercado no final deste mês e terá o preço de 109,90€.

 

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.