Google+
Gaming
Obter para Microsoft
catid=30
Escrito por João Fernandes a 5 Jan. 2017

A Sony Interactive Entertainment (SIE) relevou hoje dados referentes às robustas vendas do sistema de entretenimento PlayStation®4 (PS4®) e dos seus títulos de software durante este Natal.

Entre os dados apresentados, a empresa japonesa revelou que a consola PS4® vendeu mais de 6,2 milhões de unidades durante a época natalícia de 2016, e que a PS4® vendeu mais de 53,4 milhões de unidades acumuladas mundialmente até ao dia 1 de janeiro de 2017.

 

As vendas de software PS4® também alcançaram bons números durante a época natalícia de 2016 com mais de 50,4 milhões de cópias vendidas em lojas no mundo inteiro e através de transferências digitais na PlayStation®Store, até ao dia 1 de janeiro de 2017.

No que aos títulos diz respeito, destaque para o facto do jogo Uncharted 4: O Fim de um Ladrão ter tido vendas acumuladas de mais de 8,7 milhões de cópias mundialmente, até ao dia 21 de dezembro de 2016.

 

"Estamos muito agradecidos pelo tremendo apoio dos nossos utilizadores e parceiros que ajudou a tornar esta época natalícia numa das melhores da nossa história", afirmou Andrew House, Presidente e CEO Global da Sony Interactive Entertainment. "Vamos continuar a navegar esta onda positiva durante este ano ao aumentar a lista de títulos da PS4®, melhorar as experiências revolucionárias de gaming do PlayStation®VR e a experiência de alta qualidade de gaming da PlayStation®4 Pro, e também apostar na expansão dos nossos serviços online. Continuaremos totalmente focados em manter a PS4® como o melhor lugar para jogar." 

O sistema PS4® está atualmente disponível em 123 países e regiões do mundo inteiro.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.