Google+
Gaming
Obter para Microsoft
catid=29
Escrito por João Fernandes a 19 maio 2017

Esta sexta-feira e sábado, os melhores jogadores do mundo de FIFA 17 encontram-se em Berlim, na Alemanha, para disputar o “trofeu” de “melhor jogador do mundo de FIFA” sendo que o "prize money" atribuido ao vencedor é de (imagine-se) 400 mil dólares.  

32 jogadores vão disputar esta competição, que poderá ser vista na integra através do YouTube, Twitch e Facebook, sendo que a final deverá ser mesmo o evento de eSports mais visto desde sempre. Além das populares redes sociais, este evento “desportivo” será igualmente transmitido em diversos canais televisivos em mais de 70 países como é o caso dos conhecidos canais ESPN, BT Sport, Movistar, MTG e SPORT1.

 

 

 

Se é um fã deste jogo, então saiba que pode acompanhar tudo, a par-e-passo, a partir do site da Electronic Arts, disponível em https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/compete/events/fifa-ultimate-team-championship .

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.