A Microsoft anunciou ontem a disponibilidade de uma nova App que vai permitir aos utilizadores da consola Xbox One realizarem streaming diretamente para os óculos Rift através de um PC com o Windows 10. Esta funcionalidade permite ao jogador realizar dentro da sua rede a transmissão do jogo que está a ser jogado para os óculos.

O método de funcionamento é bastante simples e limita-se, na verdade, a transmitir os jogos da Xbox para um ecrã virtual, dentro de uma pequena seleção de ambientes de Realidade Virtual sendo necessário um computador com o Windows 10.

 


A App, desenvolvida em parceria entre a Oculus e a Microsoft, chega ao mercado no próximo dia 12 de dezembro e será distribuída gratuitamente através da Oculus Store.

 

{gallery.start}{gallery.end}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 498 vezes Modificado em Nov. 24, 2016

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top