Google+
Gaming
Obter para Microsoft
catid=15
Escrito por João Fernandes a 24 Nov. 2016

A Rare anunciou o lançamento de um programa de testes dirigido a todos os interessados em participar no desenvolvimento de um dos jogos que maior “furor” fez durante a E3, o jogo “Sea of Thieves”.

Os interessados em participar nesta iniciativa, devem registar-se no site https://www.seaofthieves.com/insider e preencher todos os dados que são solicitados. Como todos os processos de recrutamento, é pedido que sejam preenchidos alguns questionários pelo que a candidatura demora, em média, perto de cinco minutos.

 

Uma vez aceite, o participante começará a receber informações e a fazer parte de uma comunidade onde a passagem de informação se torna importante pelo que será de extrema relevância a participação ativa nos fóruns do jogo.

 

Sea of Thives foi anunciado na E3 de 2015 e 2016, não existindo uma data concreta de lançamento. O jogo está a ser desenvolvido para Xbox One e Windows 10.

  

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.