A Rare anunciou o lançamento de um programa de testes dirigido a todos os interessados em participar no desenvolvimento de um dos jogos que maior “furor” fez durante a E3, o jogo “Sea of Thieves”.

Os interessados em participar nesta iniciativa, devem registar-se no site https://www.seaofthieves.com/insider e preencher todos os dados que são solicitados. Como todos os processos de recrutamento, é pedido que sejam preenchidos alguns questionários pelo que a candidatura demora, em média, perto de cinco minutos.

 

Uma vez aceite, o participante começará a receber informações e a fazer parte de uma comunidade onde a passagem de informação se torna importante pelo que será de extrema relevância a participação ativa nos fóruns do jogo.

 

Sea of Thives foi anunciado na E3 de 2015 e 2016, não existindo uma data concreta de lançamento. O jogo está a ser desenvolvido para Xbox One e Windows 10.

  

youtube.com/watch?v=bQlsN6EO2oU

Classifique este item
(0 votos)
Ler 645 vezes Modificado em Nov. 24, 2016

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top