Depois do fenómeno mundial Pokémon GO, a icónica série de videojogos Pokémon é hoje expandida com dois novos títulos: Pokémon Sun e Pokémon Moon já se encontram disponíveis, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS. Trata-se dos jogos Nintendo mais desejados de sempre em Portugal, como atesta o facto de terem batido o recorde de reservas de jogos Nintendo no nosso país.

 

 

A sua aventura em Pokémon Sun e Pokémon Moon começa quando a sua personagem se muda para Alola, uma região com quatro ilhas tropicais e uma ilha artificial. Aí conhece o Professor Kukui, assim como um elenco de personagens memoráveis, enquanto explora e tenta superar uma série de desafios. Em Alola, os humanos coexistem com os Pokémon numa relação estreita, o que resulta numa cultura bastante diferente da de outras regiões...e também numa experiência Pokémon totalmente nova!

 

Para além da aventura para um só jogador, pode agora contar com o novo modo multijogadores Battle Royal, que convida quatro treinadores a competirem entre si colocando os seus melhores Pokémon frente a frente. Aqui, o vencedor é determinado com base na quantidade de Pokémon derrotados.

 

Pokémon Sun e Pokémon Moon estão disponíveis exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS, incluindo a Nintendo 2DS e a New Nintendo 3DS XL. Igualmente disponível a partir de hoje está uma edição especial da Nintendo 2DS que inclui uma cópia de Pokémon Sun pré-instalada num Cartão SD de 4 GB, assim como um carregador da Nintendo 3DS. Já nas lojas desde o passado dia 18 de novembro está, ainda, a New Nintendo 3DS XL Solgaleo and Lunala Limited Edition, com ilustrações dos Pokémon lendários Solgaleo e Lunala.

 

youtube.com/watch?v=DO95DElMkOM

 

Quem quiser embarcar nestas novas aventuras pode também experimentar a Pokémon Sun and Pokémon Moon Special Demo Version, que se encontra disponível para download diretamente a partir da Nintendo eShop ou do site oficial da Nintendo. Esta versão de demonstração especial dá a conhecer aos jogadores a região de Alola e inclui o Ash-Greninja, o Pokémon que surge juntamente com o herói Ash na série animada de televisão Pokémon the Series: XYZ. Os jogadores poderão descarregar o seu Ash-Greninja da versão especial de demonstração para a sua versão completa de Pokémon Sun ou Pokémon Moon.

 

As novas aventuras Pokémon - Pokémon Sun e Pokémon Moon - já estão disponíveis em Portugal, incluindo na Nintendo eShop, num lançamento exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2194 vezes Modificado em Nov. 23, 2016
Top