Google+
Obter para Microsoft
catid=118
Escrito por Nuno Silva a 9 Jan. 2017

A Microsoft anunciou recentemente a disponibilização de uma nova Build do Windows 10 IoT Core, no âmbito do Windows Insider Program.

A Build 14986 para além das habituais correções a bugs identificados em Builds anteriores, apresenta mudanças no Windows Device Portal para permitir que o botão de restart seja apresentado corretamente sempre que existirem novas atualizações. Nesta Build foram também adicionadas ao IoT Core image a Class Extensions for Hardware Notification (hwnclx) e USB Function (usbfnclx).

 


Em termos de bugs já identificados nesta Build, estão incluídos erros no item GattDeviceService.GetCharacteristics, problemas de ligação no NanoRDP, problemas de ligação na placa MinnowBoard Max com firmware 0.93, entre outros. As correções para algumas destas incompatibilidades ou problemas podem ser consultas no changelog da versão.

 

Para obter a Build 14986 (requer registo no Programa Windows Insider) clique AQUI.

Sobre o autor
Nuno Silva
Author: Nuno Silva
IT Pro e Blogger desde 2009, possui um gosto especial por tecnologias Microsoft. Foi reconhecido como Microsoft MVP Windows Experience entre 2014 e 2016 e mais recentemente, Windows Insider MVP. É ainda proprietário do site IT-Online (http://itonlineblog.wordpress.com/).

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.