Google+
Obter para Microsoft
catid=118
Escrito por João Fernandes a 9 Jan. 2017

A Microsoft acaba de anunciar a disponibilidade da build 15002 do Windows 10. Depois de ter sido previsto o lançamento para a passada semana desta mesma versão de testes, esta nova build está agora à disposição de todos os inscritos no programa Windows Insider que tenham optado pelo canal de distribuição “Fast”.

 

Esta nova build, tal como tínhamos revelado, possui uma série de novidades, de onde se destaca a possibilidade da criação de pastas no menu iniciar, melhorias diversas no navegador Edge, e uma série de melhorias e otimizações nas definições do sistema operativo.

 

 

Como sempre, os interessados em saber mais novidades e todos os problemas corrigidos (assim como os novos problemas apresentados – e conhecidos – nesta nova versão) podem ser consultados no anuncio realizado pela Microsoft e que pode ser acedido em https://blogs.windows.com/windowsexperience/2017/01/09/announcing-windows-10-insider-preview-build-15002-pc/ .

 

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.