Google+
Obter para Microsoft
catid=118
Escrito por João Fernandes a 9 Jan. 2017

Apesar da Microsoft não estar a lançar nos últimos dias mais “builds” de teste do Windows 10, não quer dizer que não haja trabalho por parte da equipa de desenvolvimento. Como exemplo desta afirmação, recebemos a notícia que foi posto a circular na internet uma nova build do Windows 10, a 15002.

Esta nova versão de testes está apenas a ser usada internamente pela empresa, porém está nos últimos dias a circular na internet em diversos canais de partilha de ficheiros.

 

Esta build, ao que tudo indica, escapou na forma de um ficheiro WIM, que foi distribuído de forma acidental pela própria Microsoft como parte do Desktop App Converter Base Images.

A build 15002 do Windows 10 era para ter sido distribuída na passada semana aos participantes no programa Windows Insider, no entanto esta distribuição acabou por ser cancelada por ter sido reportada a existência de um problema que impedia a atualização a partir de uma build anterior.


Entre as novidades existentes nesta build, destaca-se uma nova versão do Windows Defender, e a possibilidade de impedir que sejam instalados novos controladores através do Windows Update.

De notar que, ainda este mês, deverá ser disponibilizada uma nova build aos inscritos no programa Windows Insider.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.