Google+
Obter para Microsoft
catid=118
Escrito por João Fernandes a 2 Jan. 2017

Os dados apresentados esta semana pelo serviço NetMarketShare dão conta que o Windows 10 já possui uma quota de mercado de 25%, destacando-se assim que, segundo o serviço, 50,35% dos utilizadores do Steam já usam este sistema operativo.

No inicio do passado mês de dezembro, o Windows 10 era usado por 49,6% dos utilizadores do Steam, tendo tido em apenas um mês um crescimento bastante interessante. Destes utilizadores, 49,10% usa a versão de 64 bits, sendo que apenas 1,25% ainda usa a versão de 32 bits do Windows 10.

 

No sentido inverso estão as versões anteriores do sistema operativo Windows, que registam um decréscimo na sua utilização. Ainda assim, todas as versões Windows em conjunto representam 95,20% dos utilizadores do Steam.

O mesmo se passou com o sistema operativo da Apple, o OS X, que registou uma redução de numero de utilizadores fixando-se agora nos 3,44% de quota de mercado.

O Windows 10, de acordo com os últimos dados, está instalado em mais de 400 milhões de dispositivos em todo o mundo.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.