Google+
Obter para Microsoft
catid=118
Escrito por João Fernandes a 1 Jan. 2017

A mais recente versão de testes do Windows 10, a 14997, e que escapou para internet de forma não oficial, tem vindo a revelar algumas novidades até agora desconhecidas e omissas no sistema operativo.

De acordo com a informação disponibilizada por alguns dos utilizadores que se “atreveram” a descarregar esta versão das redes Peer-to-Peer, o Windows 10 Creators Update (a próxima grande atualização do sistema operativo) vai permitir a criação de pastas de aplicativos no Menu Iniciar.

 

Esta funcionalidade já se encontra disponível no Windows Phone 8 e no Windows 10 Mobile e permite aos utilizadores a criação fácil de grupos de aplicações, podendo assim uma organização mais eficiente e personalizada no sistema operativo.

 


Recorde-se que a Microsoft revelou que o Windows 10 Creators Update chegará no inicio deste ano, no entanto escusou-se a adiantar uma data concreta, especulando-se que tal deva acontecer durante este primeiro quadrimestre…

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.