Google+
Obter para Microsoft
catid=118
Escrito por João Fernandes a 29 Dez. 2016

Recentemente noticiámos a “escapadinha” não oficial para a Internet de uma versão de testes do Windows 10. Esta versão de testes tem vindo a revelar algumas novidades que a Microsoft, até agora, ainda não veio a publico confirmar.

A mais recente (e depois do “Game Mode”) revela que a empresa norte-americana prepara a mudança, imagine-se, do mítico “ecrã azul da morte” que, desta vez, vai ser substituído por um “ecrã verde da morte”.

 

Pode não parecer grande coisa, mas quem lida com os sistemas operativos da Microsoft sabe que não há nada mais temido do que se ver confrontado com um ecrã azul, algo que, ao que parece, está prestes a ser mudado.

No entanto, esta mudança apenas, segundo é adiantado pelo portal MSPoweruser, este ecrã verde ficará apenas disponível nas versões de testes do sistema operativo, servindo apenas para que seja mais fácil ao utilizador participante no programa de testes identificar a falha causadora da instabilidade.

 
Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.