A convite da Sony, a Wintech esteve presente para o evento de lançamento do novo smartphone Xperia XZ Premium e que, ao mesmo tempo, serviu de mote para a antestreia de uma das peliculas mais aguardadas do ano, Spiderman Homecoming.

Um filme realizado por Jon Watts e protagonizado por Tom Holland (de filmes como o “Impossível” e do filme com previsão de estreia para 2019 “Uncharted“), Michael Keaton  (de “Batman” e “Spotlight”). Spiderman Homecoming traz nos um novo reboot da historia de Peter Parker aqui já proprietários e consciente dos seus poderes.

A historia segue após os eventos de “Capitão América Guerra Civil” quando nos é dado a conhecer este novo “Vingador” da equipa de Tony Stark. Após esses acontecimentos Peter, é deixado novamente em sua casa com a tia May, personagem protagonizada por Marisa Tomei, e tendo como conselheiro, ainda que de forma não muito presente, Happy Hogan (Jon Fevreau, também conhecido realizador do primeiro Iron Man) juntamente com o fato completamente desenhado por Tony.

 


Peter esforça-se a fundo para manter a cidade em segurança, ainda que em muitos casos vá contra as ordens de Tony, que lhe pede para se manter “baixinho” e ajudar o “povo” até que haja instruções contrárias, ou seja, exista uma nova missão.

Após um assalto a umas caixas ATM, Peter é confrontado com algo que nunca tinha enfrentado: uma serie de armas desenvolvidas com os restos dos extraterrestres invasores do filme “Os Vingadores”. A partir daqui começa esta nova aventura de Spider Man que tem de, neste caso, procurar Vulture, o mentor desta nova organização.

 

 

 

Este filme é, na realidade, um reboot do reboot, apresentando novas personagens, novas historias, novos gadgets e uma história que está dentro da nossa sociedade...

Em qualquer um dos filmes anteriores, qualquer ator que acabou por desempenhar o papel de Peter Parker conseguiu, sem duvida, fazer o que lhe era destinado, porém, Tom Holland tem o feito de aproximar a personagem daquilo que é representado pela banda desenhada, reproduzindo fielmente o papel daquele adolescente que passa por uma enorme transformação e que tem de forma permanente, lidar com os problemas da sua vida quotidiana.

Gostámos em particular da presença de Michael Keaton que, nos últimos anos tem desempenhados poucos (mas bons) papeis, volta desta vez como um vilão fazendo jus a qualquer outro da Marvel.

De salientar que, nos créditos finais, existem duas novas cenas, a última protagonizada pelo capitão América, e que é “muito importante” pelo que recomendamos que assistam…

No que diz respeito ao Xperia XZ Premium, ficamos a aguardar uma unidade de testes para que possamos fazer a nossa habitual análise…

 

 

 Classificação IMDB [8.2/10]

Classifique este item
(0 votos)
Ler 298 vezes Modificado em Jul. 09, 2017

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top