Com a curiosidade de quem segue a vida do clube de coração e da cidade de Setubal (local onde nasce e vive a Wintech), decidimos saber um pouco mais sobre aquele que vai representar o Vitória Futebol Clube na Liga NOS PlayStation (que se realiza este fim de semana em Lisboa).

David Carriço é o nome do jovem, de apenas 17 anos que, já foi por duas vezes vice-campeão nacional da Liga PlayStation e, segundo nos confessou, pretende chegar o mais longe possível nesta prova e, quiçá, vencer, apesar de ter a perfeita noção que será muito complicado, pois o plantel do Vitória não tem os mesmos argumentos que outros clubes do nosso campeonato.

 

A Wintech decidiu colocar algumas questões ao jovem David Carriço que, amavelmente, nos respondeu.

 

Wintech: David, obrigado por teres aceite colaborar nesta entrevista com a Wintech. Para começar, gostaríamos de saber o porquê de teres escolhido o Vitória ?

David Carriço: Não tem que agradecer, respondo com todo o gosto. Escolhi o Vitória porque dentro do lote de equipas disponíveis era aquela com que me identificava, pois é da minha cidade.

 

Wintech: David, como jogador de FIFA , como se pode apresentar ao nosso vasto auditório ?

David Carriço : Jogo FIFA há muitos anos, e ao longo deste tempo, em particular nos últimos dois anos onde jogo mais a nível competitivo. Neste tempo, na Liga Oficial PlayStation, já fui por duas vezes vice-campeão (em torneios de 1 contra 1) e campeão (em torneios de 2 contra 2). É com muito orgulho que visto a pele do Vitória, pois como disse, sou de Setúbal e este é um clube que significa muito para mim.

 

Wintech: David, é certo que o Vitória não tem os mesmos argumentos que outros clubes da Liga NOS, pelo que gostaríamos de saber se queres abrir o jogo e dizer-nos qual vai ser a tua estratégia para o que aí vem? 

David Carriço: Gosto de jogar com intensidade, provavelmente vou jogar com a pressão alta pois gosto de ter a posse de bola. Mas tudo pode depender e variar conforme o adversário que apanhar.

 

Wintech : Qual a tua expetativa em relação a esta fase do torneio ?

David Carriço : Espero conseguir vencer e continuar em prova, mas do outro lado estará certamente um adversário difícil e que terei de respeitar. Mas tenho os meus argumentos e espero conseguir passar.

 

youtube.com/watch?v=-3fjoe5Njpc

 

Wintech : Se houvesse um área de eSports no Vitória, gostarias de a representar no FIFA ?

David Carriço : Por acaso já pertenço a uma equipa, pelo que, caso o Vitória criasse uma equipa de eSports, teria de ser muito bem estudado. Ainda assim, nestas coisas, nunca fecho a porta a uma mudança.

 

Wintech : Como consegues “treinar” a este nível e conciliar o teus estudos ?

David Carriço : Até agora tenho conseguido conciliar tudo sem problemas. Sempre que tenho algum tempo livre e sem compromissos aproveito para “dar uns toques” na PS4 e no FIFA.

 

Wintech : Para terminar, queres deixar alguma mensagem aos Vitorianos e aos nossos seguidores da Wintech amantes do mundo do videojogos ?

David Carriço : Apenas quero dizer que tudo farei para deixar o Vitória bem representado e que espero vencer por ele.

 

A Wintech deseja BOA SORTE ao David nesta aventura.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 798 vezes Modificado em Jul. 04, 2017

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top