O espaço "Criado em Portugal" volta à Wintech para assinalar o trabalho da portuguesa Software Mobs, uma empresa localizada em Leiria, que decidiu aproveitar o já famoso caso em que o Ronaldo, o melhor jogador do mundo, lançou o microfone da CMTV para dentro de um lago de Lyon.

No jogo de plataformas, com o nome “Ronaldo CM”, o jogador é levado a vestir a pele de CR7 e “caçar” jornalistas recorrendo ao uso do microfone da CMTV.

 

"Criado para a plataforma Android, o Ronaldo CM é um jogo de plataformas ao estilo Flappy Bird, onde o jogador tem de recolher o maior número possível de troféus antes de ser derrotado pelos seus inimigos", explica a Software Mobs.  Os inimigos de Ronaldo são os jornalistas, que neste jogo, surgem dentro de bolhas de ar e que rebolam em direção a CR7.

A empresa promete que este jogo vai oferecer muita diversão, estando disponível gratuitamente para dispositivos Android, podendo ser descarregado através da Google Play.


youtube.com/watch?v=p-2gVs_GthE

Classifique este item
(0 votos)
Ler 752 vezes Modificado em Jul. 03, 2016

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top