A Banggood enviou-nos um dos seus produtos para análise, a lâmpada inteligente LED B1 da marca Sonoff.

A Banggood é um retalhista asiático que tem vindo gradualmente a tornar-se uma das principais referencias no mercado online. Desde que anunciámos a ultima promoção, muitos dos nossos visitantes tem enviado questões relacionadas com a empresa, pelo que,antes de avançarmos com a análise a este produto, decidimos reunir algumas informações e compila-las num pequeno artigo, ao estilo de “FAQ”.

É de confiança comprar no Banggood?

Banggood é uma das grandes maiores empresas do mundo no que diz respeito ao comercio eletrónico. A empresa tem como compromisso levar produtos de boa qualidade a todo o mundo e prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes. Sempre que os clientes tiverem questões relacionadas com as suas encomendas, e empresa possui uma equipa capaz de responder às questões. Estes contactos podem ser encontrados em https://www.banggood.com/Contact-Us_hi111 .

Como escolher os métodos de envio?

De acordo com o regulamento alfandegário de Portugal, os pacotes com valor menor do que 22 euros não pagam a taxa. Desta feita, todos os produtos com valor inferior a 22 euros, pode ser escolhido qualquer método de envio disponível.

No caso dos produtos com um valor superior aos 22 euros, os clientes podem escolher o método de envio Priority Direct Mail. Com este método de envio, o pacote não passa pela alfândega e não precisa de pagar taxa. Este método de envio está disponível para a maioria dos produtos que tenham um peso inferior a 2 Kg.

Por exemplo, clique em Encomenda Aérea Registrada (circulo vermelho na primeira foto) e vai aparecer uma tabela como se mostra na segunda foto. Se tiver a opção de Priority Direct Mail, basta escolher.

A Sonoff LED B1

Esta lâmpada, perfeitamente normal em termos de aparência, possui algumas especificações técnicas que detalhamos de seguida:

Base da lâmpada: E27
Potência nominal: 6W
Saída de lúmen típica: 600lm
Ângulo do feixe: 120 graus
Temperatura de cor: 2800K-6500K e RGB de cor completa
Dimmable: Sim (via app / Amazon echo / Google home)
Normas sem fios: WiFi 2.4GHz
Tensão de entrada nominal: 90-265V AC 50 / 60Hz

Experiência de utilização

Decidimos usar esta lâmpada num simples candeeiro de sala. Assim que ligamos este candeeiro, a lâmpada acende normalmente. No entanto, uma das suas características prende-se com o facto de poder ser usada uma App para a configurar e personalizar podendo, por exemplo, definir mais ou menos brilho mudar a sua cor, etc…

A APP, denominada de EWeLink pode ser descarregada via Google Play, sendo que para emparelharmos o equipamento temos de colocar a lâmpada em modo de emparelhamento. Este processo é, diga-se, bastante simples pois basta “acender e apagar” o candeeiro durante três vezes seguidas para que a lâmpada entre neste modo, começando de imediato a piscar. Depois basta usar a App e, após a realização de um registo, começar a sua configuração.

 

 

Conclusão

Este tipo de gadgets tem vindo a ganhar notoriedade e adeptos de forma constante, sendo que esta lâmpada da Sonoff é uma excelente opção para que quer dar um toque pessoal na sua sala ou quarto visto que possui milhares de cores e um nível de personalização muito interessante.  O preço que está a ser praticado pela Banggood torna ainda mais apetecível a sua aquisição.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 4415 vezes Modificado em Jan. 13, 2018

Itens relacionados

Top