A Wintech fez uma revisão na forma como classifica os produtos analisados, e para simplificar o processo, decidiu abandonar o esquema numérico de pontuação e classificação, passando agora apenas a atribuir os selos de "Recomendado"; "Ouro"; "Prata" e "Bronze".

Recomendado

Se há coisas “fantabulásticas” no universo de tecnologia, e que chegam ao nosso laboratório de testes, então, obrigatoriamente, têm de receber este selo. O selo de “Recomendado pela Wintech” é a nossa melhor classificação, ou seja, um ponto acima do Ouro e que é uma solução obrigatória para quem gosta e adora a tecnologia…

Ouro

Sempre que recebemos e analisamos um produto que nos enche as medidas, classificamo-lo com o selo “Gold”. Este selo atribui assim uma classificação de excelência em todos os campos em que é avaliado, porém, acaba por ficar a um “danoninho” de ser um produto recomendado...

Prata

O selo “Prata” é uma classificação mediana, ou seja, existem pontos bons e menos bons, e que na sua classificação média acabam por penalizar a atribuição de uma melhor nota.

Bronze

Esta é a distinção mais baixa que um produto pode ter. Trata-se de um produto em que o peso dos negativos é bastante superior aos positivos, mas que poderá ser na mesma um produto a considerar. Especialmente quando preço seja o fator principal positivo.

Classifique este item
(3 votos)
Ler 223 vezes Modificado em Set. 24, 2017

Itens relacionados

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top