A LG Electronics (LG) anunciou recentemente o novo LG Q Stylus, o mais recente modelo da série Q, uma gama média em expansão na marca, que foi equipado com características premium. O LG Q Stylus oferece a possibilidade de escrita manual para aqueles momentos em que escrever à mão é mais produtivo e mais emotivo do que usar um teclado. Dependendo do mercado, o LG Q Stylus estará disponível num ou em vários modelos: Q Stylus+, Q Stylus and Q Stylusα.

O LG Q Stylus é um smartphone equipado com escrita manual, mas sem o preço premium. A caneta stylus que este modelo integra adiciona mais conveniência e funcionalidade ao equipamento, permitindo ao seu utilizador ir muito além do que é possível fazer com um teclado. Além disso, o palm rejection system garante que a precisão nunca será um problema, mesmo quando a mão estiver a premir o ecrã. O LG Q Stylus consegue reconhecer e gravar notas manuscritas mesmo com o ecrã desligado, o que é ideal para momentos em que a inspiração surge de forma súbita. Além de notas e lembretes, a caneta também pode ser utilizada para personalizar imagens e vídeos, de forma a criar GIFs animados.

Além da caneta stylus, o LG Q Stylus oferece recursos premium normalmente apenas disponíveis em telefones mais caros, tais como uma câmara avançada que rivaliza com a lente da série G da LG. O QLens vem instalado de origem no aparelho, o que permite levar a experiência de pesquisa e as compras online a um outro nível, pois com o QLens é possível capturar a imagem de um produto para obter mais informações sobre onde é possível comprá-lo ou para ficar a saber mais sobre produtos semelhantes.1 O QLens é suficientemente inteligente para reconhecer imagens de comida, moda, celebridades e até mesmo pontos de referência.

A câmara inteligente não sacrifica a qualidade de imagem, ao integrar uma câmara frontal de 8MP e uma lente traseira de 16MP. O Phase Detection Auto Focus (PDAF) torna a câmara 23% mais rápida que o foco automático convencional, enquanto o Portrait Mode permite ótimas selfies com efeito bokeh que certamente impressionarão tudo e todos.

Os fãs de um som de qualidade irão apreciar a elevada qualidade sonora do LG Q Stylus, inigualável na sua classe. O telefone oferece o mesmo sistema avançado DTS: X encontrado nas séries V e G, permitindo até 7.1 canais 3D no efeito surround quando estiver a usar auriculares. O carregamento rápido USB Tipo-C, a proteção IP68 para água e pó, e a certificação MIL-STD 810G fazem com que a experiência com o LG Q Stylus seja um verdadeiro prazer para quem viaja frequentemente. O sensor de impressão digital traseiro oferece segurança e facilidade de acesso, mas também funciona como o botão do obturador para a câmara das selfies.

Envolvido por um corpo metálico elegante, o ecrã de 6,2 polegadas FHD + FullVision proporciona cores incrivelmente brilhantes e vivas que oferecerem uma experiência de visualização soberba. Com uma proporção de ecrã de 8:9, moldura fina, vidro curvo temperado e uma largura otimizada, este é um smartphone confortável para segurar e usar apenas com uma mão.

"O LG Q Stylus adiciona outra dimensão à nossa série de telefones de gama média com preços excecionais que oferecem um valor incrível aos consumidores," disse Ha Jeung-Reino Unido, vice-presidente sénior e líder da unidade de negócios da LG Electronics Mobile. "Este telefone é outro dos exemplos da promessa da LG de disponibilizar este ano uma ampla seleção de dispositivos com recursos premium, desenvolvidos para ir ao encontro das diferentes necessidades dos consumidores de smartphones de hoje em dia."

O LG Q Stylus será lançado de forma limitada a partir deste mês na América do Norte e na Ásia, seguindo-se outras regiões-chave no terceiro trimestre do ano. Dependendo do mercado, o LG Q Stylus estará disponível em três configurações: Q Stylus, Q Stylus+ and Q Stylusα. Os preços e restantes detalhes de venda serão anunciados localmente no momento em que o equipamento ficar disponível.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2122 vezes
Tagged em
Top