A Huawei, líder global em tecnologia, acaba de anunciar o novo smartphone Huawei Y5 2018, que integra a família Y da marca. Combinando um elegante ecrã Huawei FullView, bateria de longa duração, selfie toning flash e uma experiência de utilização mais inteligente, o Huawei Y5 2018 oferece um excecional desempenho a um preço acessível a todos.

"O elevado preço dos mais emblemáticos dispositivos do mercado criam hoje uma procura não correspondida por smartphones de qualidade a preços acessíveis", afirmou Walter Ji, Presidente da Huawei Western Europe, Consumer Business Group. "Ao reunirmos o ecrã superior FullView da Huawei, com recursos avançados de fotografia e alto desempenho, oferecemos aos consumidores um smartphone acessível, mas que pode acompanhar o seu estilo de vida digital".

O Huawei Y5 2018 integra um ecrã Huawei FullView Display de 5.45 polegadas e 18:9 HD+ para garantir uma experiência de visualização excecional. Comparativamente aos rácios conseguidos com ecrãs anteriores, numa estrutura semelhante, a versão do Y5 de 2018 apresenta um ecrã com mais 12.5% de conteúdo disponível, oferecendo uma capacidade de visualização mais alargada e elementos visuais impressionantes, dando mais vida a conteúdo de gaming e entretenimento. 

O design compacto e curvo torna-o mais confortável de segurar, permitindo melhor controle com uma única mão, além de criar um aspeto premium. O Huawei Y5 2018 está disponível em preto e azul.

Para quem gosta de tirar selfies, o Huawei Y5 2018 vem com uma câmara frontal de 5MP com selfie toning flash, que deteta automaticamente a iluminação no rosto da pessoa fotografada e ajusta de forma inteligente o nível de brilho, assegurando um retrato com aspeto natural e produzindo luz suave, mesmo em condições extremas de falta de luz.

Para captar os momentos mais importantes, o Huawei Y5 2018 está equipado com uma câmara traseira de 8MP, tecnologia de pós-processamento HDR para manter o equilíbrio de brilho, evitar superexposição e ajustar fundos escuros.

Inclui ainda vários filtros para combinar com todos os gostos, tornando as imagens mais artísticas e expressivas do que nunca com o Y5 2018. Os utilizadores também podem tirar fotos panorâmicas de 90 a 360 graus, captando o cenário completo num único disparo.

Equipado com o mais recente Android 8.1, o Huawei Y5 2018 oferece aos utilizadores a mais recente integração de software e hardware existentes, garantindo uma experiência móvel mais inteligente.

Para ajudar os consumidores a fazerem mais com maior facilidade, o Huawei Y5 2018 oferece Face Unlock rápido para um melhor acesso. Alimentado por algoritmos de reconhecimento facial assistidos por IA, este dispositivo pode detetar automaticamente vários pontos de um rosto humano e realizar o mapeamento de alta precisão, desbloqueando o ecrã à velocidade da luz.

Adicionalmente, o Huawei Y5 2018 inclui um poderoso modo recetor, que identifica o ruído exterior durante as chamadas, permitindo que os utilizadores ativem este modo, pressionando apenas a tecla de aumento de volume e garantindo conversas com maior qualidade sonora a qualquer momento, em qualquer lugar.

O Huawei Y5 2018 agrega outros recursos para uma utilização mais simples, como o gesto wake, que permite aos utilizadores ativarem o telefone quando o ecrã está desligado, apenas com um clique duplo, o three-finger screenshot que torna mais fácil do que nunca a captação de ecrã e o Eye Comfort, que filtra automaticamente a luz azul, mantendo os olhos dos utilizadores mais confortáveis ao olharem para o ecrã durante longos períodos de tempo. Para cantores principiantes, o karaoke do Huawei Y5 permite ouvir a voz no auricular ao cantar com a aplicação de karaoke, para que possa sentir-se uma estrela no palco.

Juntamente com uma bateria de 3020mAh (valor standard) e tecnologia Power Saving 6.0, o consumo de energia é reduzido para maximizar a vida útil da bateria.

O Huawei Y5 2018 inclui 3 slots para cartão, suportando simultaneamente um Nano SIM primário e secundário e ainda um cartão Micro SD (sem configuração padrão), para mais de 256GB de armazenamento extra (opcional). Esta grande capacidade de armazenamento, combinada com a possibilidade conveniente de alterar o acesso aos diferentes cartões, significa que o Y5 2018 pode simultaneamente responder a exigências profissionais, necessidades do dia a dia e de entretenimento.

O Huawei Y5 2018 está disponível para venda em Portugal com um PVP de 129€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2346 vezes Modificado em Jun. 11, 2018
Tagged em
Top